RIP- Ryan Dunn (Jackass)

Afinal foi tudo mentira.

MGNge.jpg

Afinal foi tudo mentira.

MGNge.jpg

Acho que essa noticias do fake é fake...
A pessoa que se meteu no carro com ele tinha noção no perigo que se ia meter teve o direito de escolha... Vocês às vezes não pensam nas *****s. Claro que é triste terem morrido os dois, mas tenho mais pena daqueles que vêm descansadinhos e levam com um bêbado milionário em cima. Esses coitados, não têm direito de escolher!

0620-dunn-porsche-subasset-02-credit.jpg

Mesmo que esta versão tivesse rollcage, morria na mesma da explosão...
Devia mesmo ir devagar :eek:

EDIT: Dá para ver na foto das jantes antigas que não tinha rollcage.

Um gajo que enfia um carrinho de brincar dentro de um preservativo e o enfia pelo olho do cu acima só para ir gozar com um médico a ver os raios-x é um gajo que não pode ser levado a sério em lado nenhum.

Um gajo que enfia um carrinho de brincar dentro de um preservativo e o enfia pelo olho do cu acima só para ir gozar com um médico a ver os raios-x é um gajo que não pode ser levado a sério em lado nenhum.

Há quem meta outras coisas por muito menos dinheiro [:)]

PAZ A SUA ALMA...
Ainda não acredito.quando me contaram fiquei perplexo e disse...o que?fui a net e arrepiei me...
PEACE!RIP!
para ser sincero,já nem me consigo rir ao ver os jackass onde ele aparece...[s)]

Last edited:

Concordo.
É daqueles gajos que não interessava a ninguém, fazendo "comédia" através da estupidez nata.

por mim só se lamenta por ser alguem a morrer

por mim os outros em homenagens deviam deixar de fazer filmes

eu no fim de semana tava a fazer zapping e vi algumas coisas, e piada não achei

O que nao quer dizer que seja boa pessoa, e que nao seja uma morte em vao.

Police Chief Michael Carroll told reporters an accident reconstruction team determined the speed of the crash after inspected the accident scene. Officials say Dunn's car collided with a guardrail at the high speed, crashed in the woods and burst into flames.

According to Carroll, the crash was catastrophic -- claiming he's "never seen a car destroyed in an automobile accident the way this car was ... even before it caught on fire."

Carroll called the accident the "worst" he's ever seen ... by far.

Police: Ryan Dunn Crashed at 130 MPH | TMZ.com
O gajo matou-se em grande.. Até nisto, tinha de ser o maior acidente de sempre, parece mais uma das suas stunts :sh)

Back