Risco na porta

Fiddlesticks

New member
Boas pessoal,

Aconteceu... raspei com a porta do carro na entrada da garagem e ficou como podem ver na foto...

O que recomendam? Tenho alguma coisas em casa que não sei se podem ajudar a disfarçar os riscos... o que aconselham?

Anexos

• 1.jpg
    1.jpg
    26,8KB · Visualizações: 0
  • 2.jpg
    2.jpg
    178,2KB · Visualizações: 0
Mesmo que esses riscos fossem mais ou menos superficiais (apenas na camada de verniz,) duvido que esses polishes do continente fizessem algo.

Pelo aspecto só mandando pintar.

Obrigado pelo feedback pessoal [:D] [:D]

O risco em si não me chateava muito... se o carro fosse meu (é da minha namorada, portanto vou duas duas %&$# bem dadas)

Se aplicar os "polidores", há risco de ficar pior? Isto é, ficar com aquela zona com a aparência de mancha na pintura? :sh):confused:

Nota: Já sei que vou levar porrada, mas pelo menos se aquilo ficar um pouco mais disfarçado, talvez não leve tanta.

Obrigado pelo feedback pessoal [:D] [:D]

O risco em si não me chateava muito... se o carro fosse meu (é da minha namorada, portanto vou duas duas %&$# bem dadas)

Se aplicar os "polidores", há risco de ficar pior? Isto é, ficar com aquela zona com a aparência de mancha na pintura? :sh):confused:

Nota: Já sei que vou levar porrada, mas pelo menos se aquilo ficar um pouco mais disfarçado, talvez não leve tanta.
Uii moço leva isso a pintar, nem gastes os produtos, se ela for como muitos de nós ela ainda te abre a cova para te por lá
Só a porta 200/300paus

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Boa boa o kit boost do continente...bem estás a adiar o problema...mas já que gastaste o dinheiro exprimenta, usando ou não o kit vais ter de pintar a porta e vais...

Última edição:
Voltar
Superior