Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ontem a escova fez um risco no vidro do parabrisas irrita me ver aquele risco, há alguma solução? ou só mesmo sendo substituído? há algum perigo de queda? obrigada
é superficial..
tenho, é só participar ao seguro?
Agora imagina que te trocam o vidro, e passado uns tempos te bate uma pedra no vidro e te estala o mesmo? Das duas uma, ou esperas pela proxima anuidade do seguro, para substituir, ou pagas do teu bolso.
Falo por experiência propria, por uma estupidez a substituir a escova do limpa para brisas, estalei o vidro, mandei substituir o vidro na Glassdrive através do seguro e passados uns meses, nas férias na A14, levei com uma chuva de pedras no para brisas, projectadas pelo carro da frente. Fiquei com o para brisas com picadas, felizmente não foi no meu raio de visão. Por isso, na minha opinião, por um risco, não vale a pena substituir. Tenta a minha sugestão, pega num tubo de pasta de dentes branca, com um pano microfibras passa um pouco de pasta na zona do risco, e vai fazendo várias vezes para ir disfarçando. Pode ser que resulte, sendo um risco superficial.
Enviado do meu P01M através do Tapatalk
Agora imagina que te trocam o vidro, e passado uns tempos te bate uma pedra no vidro e te estala o mesmo? Das duas uma, ou esperas pela proxima anuidade do seguro, para substituir, ou pagas do teu bolso.
Falo por experiência propria, por uma estupidez a substituir a escova do limpa para brisas, estalei o vidro, mandei substituir o vidro na Glassdrive através do seguro e passados uns meses, nas férias na A14, levei com uma chuva de pedras no para brisas, projectadas pelo carro da frente. Fiquei com o para brisas com picadas, felizmente não foi no meu raio de visão. Por isso, na minha opinião, por um risco, não vale a pena substituir. Tenta a minha sugestão, pega num tubo de pasta de dentes branca, com um pano microfibras passa um pouco de pasta na zona do risco, e vai fazendo várias vezes para ir disfarçando. Pode ser que resulte, sendo um risco superficial.
Enviado do meu P01M através do Tapatalk
Aproveitando o tópico...
- Quebra de vidro parabrisas (lado do condutor) até meio do volante.
Fui à Glassdrive para fazer a troca do vidro, dei informações pedidas e até aqui tudo bem.
No dia seguinte recebo uma chamada deles a dizer que a substituição tinha sido rejeitada pela seguradora devido à apólice não cobrir a data da quebra.
O carro é do meu pai assim como o pagamento do seguro é feito por ele, após falar com ele soube que o pagamanto do seguro não tinha sido feito no mês passado e que se teve de reativar ou fazer outro, o que originou nova apólice, logo não era renovação como eu pensava.
A data da quebra que dei foi uma ou duas semanas antes do inicio desta nova apólice.
A questão é: Eu indo à Carglass, dando uma nova data de quebra, existe a possibilidade de isto passar?
resumindo foste fazer figuras e o teu pai é que não tratou das coisas como deve de ser com a seguradora, se a seguradora é a mesma não interessa onde vais, se ele fez uma apolice nova, podes ir novamente onde foste á glassdrive e dizes para eles meterem que a pedrada foi hoje, e ver como corre...
O problema é que agora há algumas seguradoras que não deixam accionar a quebra de vidros logo de imediato, só passado um mes por exemplo da apolice começar.
O problema é que tenho inspeção dentro de 15 dias... Exato, é o que tiver de ser.isso já não sei, pois nunca tive problemas como o dele, se tiver de aguardar 1 mês também não morre, seja como for o pai dele é que tem de ver as coisas, na pior das hipoteses tem de pagar o para-brisas do próprio bolso...
O problema é que tenho inspeção dentro de 15 dias... Exato, é o que tiver de ser.