Riscos no quadrante...

Bafonso

New member
Boas Tardes,

Pois bem, é o seguinte:

Tenho um veiculo com apenas 3 anos, no entanto fruto das limpezas que efetuo, o quadrante apresenta-se com bastantes riscos!

Já tentei varias formas de retirar, ou "disfarçar" os riscos, mas está difícil. Sempre limpei o quadrante com um pano de fibras e como tal não percebo como é possível ter chegado aquele estado! Já experimentei varias técnicas, a ultima foi tentar limpar com cera liquida, mas não melhorou muito.

Perante isto, gostava de saber como é que vocês limpam o quadrante e, por fim, o que me aconselham para reparar os riscos.

Agradeço desde já as respostas,

Cumprimentos

Boas Tardes,

Pois bem, é o seguinte:

Tenho um veiculo com apenas 3 anos, no entanto fruto das limpezas que efetuo, o quadrante apresenta-se com bastantes riscos!

Já tentei varias formas de retirar, ou "disfarçar" os riscos, mas está difícil. Sempre limpei o quadrante com um pano de fibras e como tal não percebo como é possível ter chegado aquele estado! Já experimentei varias técnicas, a ultima foi tentar limpar com cera liquida, mas não melhorou muito.

Perante isto, gostava de saber como é que vocês limpam o quadrante e, por fim, o que me aconselham para reparar os riscos.

Agradeço desde já as respostas,

Cumprimentos

Estás a falar do plástico que protege o conta quilómetros, etc?

Se já está riscado, o vidro deve ser em plástico, podes tentar passar cera de polir, faz primeiro num risco isolado para veres como fica, depois fazes no vidro todo.

Usar este por exemplo :

Meguiars PlastX Clear Plastic Cleaner & Polish - Car Care Europe

meg_plastx_lrg.jpg

Dependendo da profundidade, utilizar um aplicador de algodão ou mf .
Depois de limpo, usar condicionador .

Voltar
Superior