Riscos no vidro[AJUDA]

sempreabrir

Well-known member
Hoje de manha e para conseguir tirar a enorme camada de gelo que estava no para brisas,usei um plástico que deixou riscos no vidro.
Ha alguma forma de conseguir eliminá-los?
Gracias.

Saludos

Para tirar a camada de gelo do vidro, despejam uma garrafa de agua(de torneira) de litro e meio em cima da camada, que ela sai sozinha sem riscar o vidro.

Quando digo uma garrafa, ate pode ser preciso duas....

Mais simples do isto.....

citação:Originalmente colocada por JapunaTT

Para tirar a camada de gelo do vidro, despejam uma garrafa de agua(de torneira) de litro e meio em cima da camada, que ela sai sozinha sem riscar o vidro.

Quando digo uma garrafa, ate pode ser preciso duas....

Mais simples do isto.....

Pois, mas a agua tem que ser fria, e nao quente, senao...adeus vidro :D

citação:Originalmente colocada por Braz

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Glass polish dado com polidora e muita paciência vais lá.;)
Não vai não...

Riscos em vidro, é para esquecer, ou então, novo. ;)

Pois essa era a ideia que eu tinha e sempre tive, até... há 1 mês atrás ter passado 2 horas a polir o vidro do meu carro!

Sempre tive ideia que o GlassPolish (neste caso o da 1Z), era essencialmente um Glass Cleaner, já que resultados "viste-los", só limpava mesmo, não tirava riscos nenhuns.

O que é certo é que com insistência todos os riscos finos saem na totalidade (aqueles resultantes da passagem das escovas) e os mais profundos arredondam-se de maneira que mal se ficam a notar.

O método e tempo dispendido é semelhante ao tratamento de uma pintura castigada com FF e esponja de acabamento.[8D]

Há uns anos, numa noite de inverno um pouco chuvosa, com as escovas limpa-vidros ligadas, comecei a ouvir um "Zaccc-Zaccc" a que não dei importância, pensando que se devia à pouca chuva no vidro.
Passados um quilometros vejo uma linha de raspão no meio do vidro. Resultado: a ponta da escova do meu lado desencaixou-se e a barrinha de ferro da escova estava a raspar há uns minutos no vidro, deixando uma linha curva de alto a baixo.

Na altura perguntei se era possível polir o vidro mas disseram-me que não.

Este ano susbtituí o para-brisas que estalou devido a um estranho choque térmico (no cabo de Sagres).
E contei a história do risco ao técnico da CarGlass que me substituíu o vidro.

O que ele disse - e que aqui vendo pelo que preço por que comprei - foi que esses polimentos dos vidros (em especial nos vidros dos TECTOS DE ABIR) estão na origem de alguns casos de auto-incêndio de carros estacionados ao sol, no verão...

citação:Originalmente colocada por Braz

Glass polish dado com polidora e muita paciência vais lá.;)
Não vai não...

Riscos em vidro, é para esquecer, ou então, novo. ;)

Pois essa era a ideia que eu tinha e sempre tive, até... há 1 mês atrás ter passado 2 horas a polir o vidro do meu carro!

Sempre tive ideia que o GlassPolish (neste caso o da 1Z), era essencialmente um Glass Cleaner, já que resultados "viste-los", só limpava mesmo, não tirava riscos nenhuns.

O que é certo é que com insistência todos os riscos finos saem na totalidade (aqueles resultantes da passagem das escovas) e os mais profundos arredondam-se de maneira que mal se ficam a notar.

O método e tempo dispendido é semelhante ao tratamento de uma pintura castigada com FF e esponja de acabamento.[8D]

Então tens de vir fazer isso ao meu.

Tenho todo o material que precisas, basta-me as tuas mãos habelidosas... :D:D;)

Voltar
Superior