Riscos

TJSN

New member
Boas

Peço desculpa se estiver a repetir o tópico

Os meus pais compraram um Qashqai novo à cerca de 2 semanas e esta noite um espertinho decidiu fazer esta habilidade[s)]

foto005mr.jpg

foto006ot.jpg

foto008nm.jpg

foto009w.jpg

Alguém sabe como disfarçar estes risco? Como fazer? E que materiais comprar?

Desde já obrigado

Experimenta com um pano humido em agua e esfrega MUUUUUUUUUUUITO. Aconteceu parecido cmg e após muito esforço com o pano saiu[;)]

[;)] acho que dá para disfarçar sem pintar tudo, máximo 50 eur, por 75 já há quem pinte tudo (fora marca)

Já estou a ver que conseguiram tirar o risco e eu não vim a tempo, mas normalmente o risco saia com a simples aplicação de polish e em casos mais duros através do simples uso de um esfregão macio da Scotch Brite que se usa na cozinha e polindo tudo de seguida.

Agora quem me disser que uma pintura localizada nesta área e deste tamanho que o nosso colega mostra nas fotos fica por volta de 50 a 75 euros é aqui que eu vou ter que dizer que não é assim porque somente a pintura é de 20 gramas de tinta e, nas minhas mãos têm um custo de 10 euros e o serviço todo exige 15 minutos únicos. [8b]

Infelizmente parece-me que é mesmo falta de pinta pelo que nem o polimento resulta. Aposto mais na repintura parcial -ou não- dessa zona

não estive cá estes dias por isso não respondi

A tinta saiu por isso só pintado acho eu

Só pintando. Quando sai a tinta nada mais há a fazer. Ou se deixa assim, com risco de começar a ganhar ferrugem, ou se pinta.

Pois ferrugem nunca
Ou se deixa assim ou se pinta mas pensei que pudesse haver algo para disfarçar

Bolas pá !!!
Duas semanas e já está baptizado ...
bem vindo ao clube ... os primeiros doí mais... [8b]

Bolas pá !!!
Duas semanas e já está baptizado ...
bem vindo ao clube ... os primeiros doí mais... [8b]

Podes crer estas pessoas não têm cuidado nenhum uma pessoa quer ter o carro em condições e vem estes a lixam logo o carro todo:(

Pois os 1º são os piores[;)]

O club já deve ter muitos inscritos[:D]

Back