Road - Book [Caramulo - Albergaria - à - Velha]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Aqui Vai o road - book que tinha falado, este Road - Book é do IV Raid À Fogaça e data de Janeiro de 04.

Eu fiz o percurso do Raid, e não tem grande grau de dificuldade, é perfeitamente acessível a viaturas normais. Destaca-se também pelas belas paisagens e aldeias por onde passa.

O inicio é na Vila do Caramulo, mais propriamente no "Hotel do Caramulo"

Deve ser giro... se o voltarem a fazer, não seria má ideia de o completar com as coordenadas geográficas e com o track, ele está um bocadinho com ar de rascunho... de forma a poder ser inserido num GPS. Isso dá um pouco de trabalho, eu sei... não me importava nada de vos ajudar nessa tarefa, (mas não sei se o orçamento chega para tantos kms). E coloca-lo numa versão pdf, ou doc...
( guiarmo-nos por um track no gps, é fantástico... nunca pensei)

:)

Olha que por RB também é engraçado, há sempre o "volta atrás" porque nos enganámos ou o reunir a malta para trocar impressões sobre o caminho a seguir.

Imagino... nunca o fiz.. adorava experimentar...

qui sá um dia deste... o tempo não dá para TTudo[:X]

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Olha que por RB também é engraçado, há sempre o "volta atrás" porque nos enganámos ou o reunir a malta para trocar impressões sobre o caminho a seguir.

citação:Originalmente colocada por salprata

Imagino... nunca o fiz.. adorava experimentar...
qui sá um dia deste... o tempo não dá para TTudo[:X]

É engraçado, embora confesse que no 1º passeio que fiz com RB, ao princípio não tivesse ligado nada, até ao jipe que ia à minha frente se enganar....mas não era a única...depois foi tudo a meter marcha-atrás.[8D]

Agora nestes recons que tenho feito, aí sim, tenho de prestar mesmo atenção, normalmente somos dois carros e temos de ir trocando impressões porque ninguém sabe o caminho correcto, os RB's nem sempre estão bem elaborados, há sempre uma multiplicidade de trilhos que causam dúvidas...etc., etc.

Quiçá um dia…mas se compareceres no passeio de Viseu e faças questão, forneço-te uma cópia;)

Deve ser giro... se o voltarem a fazer, não seria má ideia de o completar com as coordenadas geográficas e com o track, ele está um bocadinho com ar de rascunho... de forma a poder ser inserido num GPS. Isso dá um pouco de trabalho, eu sei... não me importava nada de vos ajudar nessa tarefa, (mas não sei se o orçamento chega para tantos kms). E coloca-lo numa versão pdf, ou doc...

Eheh, ficaste rendida ás novas tecnologias. Eu também sou fã mas como diz a Andreia é fixe ir com, entre 2 a 6 jipes a seguir um RB e ir andando com atenção ás paisagens para não nos enganarmos e de vez em quando desentorpecer as pernas porque nos perdemos e temos de conferenciar sobre o caminho a seguir. São 2 situações diferentes e como eu gosto um bocadinho de dificuldade o Rb é melhor, fia tudo muito fácil ao seguir um track no aparelhómetro:)

CumprimenTTos
Mário

P.S. Se puderes não percas Viseu, vai ser bom[:X]

citação:Originalmente colocada por yznogud

Eheh, ficaste rendida ás novas tecnologias. Eu também sou fã mas como diz a Andreia é fixe ir com, entre 2 a 6 jipes a seguir um RB e ir andando com atenção ás paisagens para não nos enganarmos e de vez em quando desentorpecer as pernas porque nos perdemos e temos de conferenciar sobre o caminho a seguir. São 2 situações diferentes e como eu gosto um bocadinho de dificuldade o Rb é melhor, fia tudo muito fácil ao seguir um track no aparelhómetro:)

CumprimenTTos
Mário

P.S. Se puderes não percas Viseu, vai ser bom[:X]
Qual RB ?, aquilo é sempre seguir o jipe da frente até descobrirmos que afinal o tipo mora naquela casa onde acabamos de entrar e que nada tem a ver com raid ....vai lá vai .

Os track são uma ajuda fantástica, quando voltamos ao mesmo sitio passado um mês, (e eu que não me canso de ir aos mesmo sitios 50 vezes) e já não nos lembramos bem por onde andamos, ou fazer o percurso ao contrario, a visão é completamente diferente. Ou alguém passar o track, que fez em tempos e ir tentar fazer o mesmo, etc... etc... os road books é a descrição do percurso com todas as indicações necessárias... pena serem poucos os que estão bem feitos... (andlemos agradeço uma copia)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior