Road Book na Zona de Sintra

E é claro que nos encontramos todos por acaso...[:I]

Posso também dizer que um dos participantes mora na zona e conhece muitos trilhos.

citação:Originalmente colocada por avilao
a que horas preves que o passeio acabe??

Não sei dizer ao certo. Por isso aconselho a levar farnel!

Na ultima tentativa, arrancamos às 15:00 e por volta das 17:30 ainda nem tinhamos chegado a meio.

Acredito que desta vez demore menos tempo porque, já sabemos o percurso até ao ponto onde paramos.

No entanto, existem alguns percursos de asfalto. Quem quiser pode aproveitar para regressar a casa. Não tem necessidade de cumprir o road book todo.

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por rjf
No entanto, existem alguns percursos de asfalto. Quem quiser pode aproveitar para regressar a casa. Não tem necessidade de cumprir o road book todo.
AbraçUMM
RJF

a questão não era pelo farnel, era mais por causa da hora...:(:(
mas depois vê-se isso melhor...

mafalda: claro que ninguem referiu que a coopilota do caveira e que levava o roadbook....loloo. para a proxima se formos faço-vos perderem todos lololololol

Boas, sei pelo que me disseram que á muitos caminhos onde não se pode andar, tou a fazer esta observação, para não haver nenhuma surpresa.
Eu não conheço o sitio, já me falaram bem ai dos trilhos em sintra.

citação:Originalmente colocada por Caveira

mafalda: claro que ninguem referiu que a coopilota do caveira e que levava o roadbook....loloo. para a proxima se formos faço-vos perderem todos lololololol

Deste vez vai haver Road Books para todos:)

citação:Originalmente colocada por Buda

Boas, sei pelo que me disseram que á muitos caminhos onde não se pode andar, tou a fazer esta observação, para não haver nenhuma surpresa.
Eu não conheço o sitio, já me falaram bem ai dos trilhos em sintra.

Eu já fiz parte do percurso com alguns elementos deste Forum e não tivemos problemas.

Este percurso não passa pela Serra de Sintra.

No entanto é como vos digo... a organização é nula...[8D]

AbraçUMM
RJF

Carissimos,

Estou à espera de receber o Road Book um pouco mais actualizado.
Enviem-me por PM os vossos E-mails para vos enviar o pdf.

Agradeço que imprimam e que levem! É só para não acontecer como na ultima vez... tipo ninguém levou!!!

AbraçUMM
RJF

Uma sugestão: devíamos acrescentar ao road book as coordenadas geográficas de alguns pontos, revê-lo, acrescentado notas, actualiza-lo. O que acham?

citação:Originalmente colocada por salprata

Uma sugestão: devíamos acrescentar ao road book as coordenadas geográficas de alguns pontos, revê-lo, acrescentado notas, actualiza-lo. O que acham?

Acho optima ideia.
Quem tiver GPS que se chegue à frente;)

Eu tenho GPS, mas não chega. A minha ideia seria dividir tarefas, pelos navegadores (penduras). Tipo: um descreve o percurso (esta parte pode ser simplificada gravando a voz, não sei se alguém tem um gravador de som portátil), outro com o GPS marca as coordenadas, outro tira fotografias (com maquina fotográfica, logico:D, outro faz o trabalho de casa (juntar a informação) etc… etc..

Até sábado. Já seria bom ter uma ideia de quais seriam os pontos chave a marcar com as coordenadas geodésicas, entradas nos rios, entradas ou saídas no asfalto, entre outros, não sei... quem já fez parte do percurso terá melhor a ideia...

O que acham ?

:)

Parece-me uma excelente ideia.
Assim podemos utilizar a informação de futuro... quem sabe para um passeio mais a serio e... organizado.

Há voluntários para as diferentes tarefas?

AbraçUMM
RJF

Eu posso falar com o meu co-piloto para ir tirando as fotografias ou melhor... acho que o BlackDog é perito na arte.

Já só precisamos de alguém para a voz e o desgraçado final para juntar tudo!

AbraçUMM
RJF

Voltar
Superior