Road Book na Zona de Sintra

[^][^][^]

Para já de um informatico... como se passa um pdf para o formato excel ?

citação:Originalmente colocada por rjf

Eu posso falar com o meu co-piloto para ir tirando as fotografias ou melhor... acho que o BlackDog é perito na arte.

Já só precisamos de alguém para a voz e o desgraçado final para juntar tudo!

AbraçUMM
RJF

O que são draft ?

Eu tenho para lá um programa da adobe para mexer em pdf, ainda não me dei ao trabalho de instala-lo... será logo, talvez com esse programa possa regrava-lo noutra versão.

Isso eu posso tratar...
Não sei se vai ficar como queres... por acaso não tens uns draft?

Tu pediste em Excel por alguma razão.
Ou podias ter pedido em qq formato?
Digo isto porque se puder ser em qualquer formato o Word é o mais indicado.

Um draft é um exemplo de algum ficheiro que já tenhas criado com a estrutura que referiste.

Já agora digo também que, não sei se o pdf está protegido com password.
Se estiver, torna a conversão muito mais dificil.

AbraçUMM
RJF

Excel, gosto mais, é mais pratico com o documento tem colunas, etc. O Word [:o)], mas se calhar...

Então bê lá, eu quando chegar a casa tb vou tentar ver até que ponto se consegue trabalhar por cima daquele pdf.

;)

Tu pediste em Excel por alguma razão.
Ou podias ter pedido em qq formato?
Digo isto porque se puder ser em qualquer formato o Word é o mais indicado.

Um draft é um exemplo de algum ficheiro que já tenhas criado com a estrutura que referiste.

Já agora digo também que, não sei se o pdf está protegido com password.
Se estiver, torna a conversão muito mais dificil.

AbraçUMM
RJF

Pára tudo!!!

Ó Salprata... por acaso fui parar ao teu perfil... e li lá fotografa!

Acho que já sei quem vai tirar as fotografias [^][^][^]

Pois sou, mas gosto mais de tirar coordenadas... :D
[}:)]

Tb posso tirar umas fotos... ;)

Pára tudo!!!

Ó Salprata... por acaso fui parar ao teu perfil... e li lá fotografa!

Acho que já sei quem vai tirar as fotografias [^][^][^]

Eu infelizmente não posso e tambem percebo pouco quer seja de informática quer seja de fotos, se eu conseguir arranjar GPS levo no sábado.
Alguem têm autocolantes do TTaho que leve no sábado

Epá eu não me importo de ir tirando as coordenadas dos pontos mais interessantes do passeio. O meu problema é que ainda não sei se tenho co-piloto:)

Eu tb não sei se tenho co-piloto, mas isso não é problema, porque,
depois de seleccionar previamente os pontos no road book, (folha de papel), vamos parando nesses pontos de forma a não só marcar no GPS, como temos que alterar a designação, o nº do ponto no GPS, acho que só parados. Não é necessário muitos pontos, ½ dúzia, acho eu.

O que dizem ?

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Epá eu não me importo de ir tirando as coordenadas dos pontos mais interessantes do passeio. O meu problema é que ainda não sei se tenho co-piloto:)

A malta vai toda em fila de pirilau...
O Road Book vai servir só para a malta andar á batatada :D

- É pá eu acho que é para a esquerda.
- Olha que não... é para a direita!!!
- Eu cá para mim...
- Ok pessoal vamos a votos.

... e passadas 3 semanas estamos a chegar a Lagos!

[}:)][}:)][}:)]

AbraçUMM
RJF

é o mais provável [}:)]

Mas como já fizeram metade, até metade estamos safos... a seguir se nos enganarmos, ou decidirmos alterar o road book, por razões diversas, não tem problema nenhum, logo se vê. Um road book não se faz de uma volta só, mas se conseguir acrescentar alguma coisa já era bom.
:)

A malta vai toda em fila de pirilau...
O Road Book vai servir só para a malta andar á batatada :D

- É pá eu acho que é para a esquerda.
- Olha que não... é para a direita!!!
- Eu cá para mim...
- Ok pessoal vamos a votos.

... e passadas 3 semanas estamos a chegar a Lagos!

[}:)][}:)][}:)]

AbraçUMM
RJF

Eu tenho um ficheiro de excel que serve para fazer roadbooks, já tem inclusive muita sinalética que é só copiar (quem quiser pedir jorgeramos@tycoint.com)
Temos que ter cuidado com as zonas de reserva em Sintra e para dia 9 na área vai decorrer uma prova de ecoaventura,GNR deve lá estar em força
Sempre se leva umas sandes para o almoço?

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Eu tenho um ficheiro de excel que serve para fazer roadbooks, já tem inclusive muita sinalética que é só copiar (quem quiser pedir jorgeramos@tycoint.com)
Temos que ter cuidado com as zonas de reserva em Sintra e para dia 9 na área vai decorrer uma prova de ecoaventura,GNR deve lá estar em força

Envia para mim... dá sempre jeito. rjf@zmail.pt

O percurso é em Sintra mas, não passa por dentro da Serra de Sintra. Pelo menos até onde fomos.

Dia 8 vai haver um evento muito mais importante... o passeio do Nucleo de Sintra [^]

Acho melhor levar farnel... eu pelo menos levo!

AbraçUMM
RJF

Pessoal,

Para que não estejamos uns à espera dos outros. Agradeço que me enviem os vossos contactos por PM.

Os que consegui arranjar num topico do Clube TT já apontei.
Os que ainda não tenho, aparecem na pag1, na zona dos participantes

AbraçUMM
RJF

Eu acho que já tenho esse ficheiro.
Dai a minha ideia de transformar o pdf em excel... mas falando com o informático da casa, ele disse que é mais fácil desbloquear o pdf e trabalhar em ambiente acrobat. Entretanto já o cravei de o fazer... :D, agora pode é demorar um mês ;). O road book está a precisar de mais um coluna para as coordenadas GPS, vamos ver se conseguimos aproveitar o que já está feito :)

citação:Originalmente colocada por Jorge Ramos

Envia para mim... dá sempre jeito. rjf@zmail.pt

O percurso é em Sintra mas, não passa por dentro da Serra de Sintra. Pelo menos até onde fomos.

Dia 8 vai haver um evento muito mais importante... o passeio do Nucleo de Sintra [^]

Acho melhor levar farnel... eu pelo menos levo!

AbraçUMM
RJF

Pessoal,

Infelizmente não vou conseguir ter o Road Book actualizado até sabado.
No entanto as alterações também não são muitas.

Vou enviar o que tenho para quem pediu.

AbraçUMM
RJF

Voltar
Superior