Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Olá salprata, bem vinda ao forum!
Isso é que é, logo dois nissan´s!!
Na primavera passada fiz o RB da Serra da Esttrela, que o TerranoII indica, com o nosso companheiro madseat. Na altura ele ainda tinha o Terrano.
No meu diário de bordo: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75631&SearchTerms=maverick , logo na primeira pagina tens as fotos do passeio e no final o road book.
Tens tb na parte superior "pesquisa", como já existem alguns topicos de RB faz a pesquisa e vai ver pois já lá estão vários.
Relativamente ao programa para rb houve por aqui alguem q já me falou nisso mas não me lembro quem foi...
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Ola salprata.. bem vinda ..
Mais um Terrano II Sport.. epa voces sao tramados.. saudades ja eu tenho do meu TD Sport de 12 / 2000
![]()
tá visto que isto agora começa a ser repetição. ja vou no 3º UMM tenho que começar a repetir os seguintes![]()
citação:Originalmente colocada por salprata
Que cor tão gira!!! O meu é um pouco escuro, ainda não me habituei...gosto mais cores claras, como prata, azul ou vermelho, mas pronto foi o que se pode arranjar.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Que cor tão gira!!! O meu é um pouco escuro, ainda não me habituei...gosto mais cores claras, como prata, azul ou vermelho, mas pronto foi o que se pode arranjar.
Para mim, para comprar um T II de novo, qualquer cor serve desde que seja branco..
Esse azul estava uma lastima e muito o poupava eu..
Duvido que exista e mesmo que existisse não se pode circular nessas zonas a não ser a pagantes nas carreiras 4x4 do parque. [xx(]citação:Originalmente colocada por salprata
Algum Road book, para as Gravuras Rupestres do Vale do Côa .
Cump,s
Laura
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Duvido que exista e mesmo que existisse não se pode circular nessas zonas a não ser a pagantes nas carreiras 4x4 do parque. [xx(]citação:Originalmente colocada por salprata
Algum Road book, para as Gravuras Rupestres do Vale do Côa .
Cump,s
Laura
Estou a achar piada a abertura deste forum, e principalmente ao movimento mensagens, post? toda a gente escreve, toda a gente lê, toda a gente escreve.
É preciso ter algum cuidado para não dizer o que não é preciso. Nunca tinha experimentado tal coisa.
citação:Originalmente colocada por madseat
Bem vinda! Muito e bons posts aqui por este cantinho!
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Estou a achar piada a abertura deste forum, e principalmente ao movimento mensagens, post? toda a gente escreve, toda a gente lê, toda a gente escreve.
É preciso ter algum cuidado para não dizer o que não é preciso. Nunca tinha experimentado tal coisa.
citação:Originalmente colocada por madseat
Bem vinda! Muito e bons posts aqui por este cantinho!
Ah pois aqui este pessoal não perdoa e este forum tem muitos leitores que nao estão registados.