Road BooKs

Olá e bem vinda. É sempre agradável ver pessoal que mostra garra e gosto por um TT responsável nem que seja de "micra". Tenho Road book de Manteigas até Penhas Douradas em pdf e tenho um ficheiro em excel para fazer road books que tirei já nem sei de onde. Posso disponibilizar por mail pq por aqui não sei enviar, se alguém me disser como eu ponho aqui.

Abraços

Humberto Pereira

Olá salprata, bem vinda ao forum!

Isso é que é, logo dois nissan´s!!

Na primavera passada fiz o RB da Serra da Esttrela, que o TerranoII indica, com o nosso companheiro madseat. Na altura ele ainda tinha o Terrano.

No meu diário de bordo: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75631&SearchTerms=maverick , logo na primeira pagina tens as fotos do passeio e no final o road book.

Tens tb na parte superior "pesquisa", como já existem alguns topicos de RB faz a pesquisa e vai ver pois já lá estão vários.

Relativamente ao programa para rb houve por aqui alguem q já me falou nisso mas não me lembro quem foi...

Obrigada, já cacei, vou estudar o percurso.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Olá salprata, bem vinda ao forum!

Isso é que é, logo dois nissan´s!!

Na primavera passada fiz o RB da Serra da Esttrela, que o TerranoII indica, com o nosso companheiro madseat. Na altura ele ainda tinha o Terrano.

No meu diário de bordo: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75631&SearchTerms=maverick , logo na primeira pagina tens as fotos do passeio e no final o road book.

Tens tb na parte superior "pesquisa", como já existem alguns topicos de RB faz a pesquisa e vai ver pois já lá estão vários.

Relativamente ao programa para rb houve por aqui alguem q já me falou nisso mas não me lembro quem foi...

Ola salprata.. bem vinda ..

Mais um Terrano II Sport.. epa voces sao tramados.. saudades ja eu tenho do meu TD Sport de 12 / 2000

2006819141748_IMG_4560b.jpg

tá visto que isto agora começa a ser repetição. ja vou no 3º UMM tenho que começar a repetir os seguintes :D:D:D

Que cor tão gira!!! O meu é um pouco escuro, ainda não me habituei...gosto mais cores claras, como prata, azul ou vermelho, mas pronto foi o que se pode arranjar.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Ola salprata.. bem vinda ..

Mais um Terrano II Sport.. epa voces sao tramados.. saudades ja eu tenho do meu TD Sport de 12 / 2000

2006819141748_IMG_4560b.jpg

tá visto que isto agora começa a ser repetição. ja vou no 3º UMM tenho que começar a repetir os seguintes :D:D:D

citação:Originalmente colocada por salprata

Que cor tão gira!!! O meu é um pouco escuro, ainda não me habituei...gosto mais cores claras, como prata, azul ou vermelho, mas pronto foi o que se pode arranjar.

Para mim, para comprar um T II de novo, qualquer cor serve desde que seja branco..

Esse azul estava uma lastima e muito o poupava eu..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Para mim, para comprar um T II de novo, qualquer cor serve desde que seja branco..

Esse azul estava uma lastima e muito o poupava eu..

Amigo... dessa serie andam aqui a pontapés nas terras de Bragança à venda... desse modelo e do de 93 a 96...
O que mais encontrei aqui hoje foram Terranos II, RR DSE e Classic, Discovery 300 94 muito louco branco, Series, 1 Subaru Forester e 1 UMM Alter Turbo com o ultimo tablier (4500€ [^]) pelo que vi so necessita mesmo de uma coisita... pintura e é branco com os autocolantes de origem...

MUY BOM [}:)]

Algum Road book, para as Gravuras Rupestres do Vale do Côa .

Cump,s
Laura
Duvido que exista e mesmo que existisse não se pode circular nessas zonas a não ser a pagantes nas carreiras 4x4 do parque. [xx(]

Pois era o que eu já imaginava...

Bigada

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Algum Road book, para as Gravuras Rupestres do Vale do Côa .

Cump,s
Laura
Duvido que exista e mesmo que existisse não se pode circular nessas zonas a não ser a pagantes nas carreiras 4x4 do parque. [xx(]

Estou a achar piada a abertura deste forum, e principalmente ao movimento mensagens, post? toda a gente escreve, toda a gente lê, toda a gente escreve.
É preciso ter algum cuidado para não dizer o que não é preciso. Nunca tinha experimentado tal coisa.

citação:Originalmente colocada por madseat

Bem vinda! Muito e bons posts aqui por este cantinho!

Ah pois aqui este pessoal não perdoa e este forum tem muitos leitores que nao estão registados.

(mais rapido que eu, reparei que repeti uma frase)

Ainda bem que há uma selecção, senão era uma salada russa.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Estou a achar piada a abertura deste forum, e principalmente ao movimento mensagens, post? toda a gente escreve, toda a gente lê, toda a gente escreve.
É preciso ter algum cuidado para não dizer o que não é preciso. Nunca tinha experimentado tal coisa.

citação:Originalmente colocada por madseat

Bem vinda! Muito e bons posts aqui por este cantinho!

Ah pois aqui este pessoal não perdoa e este forum tem muitos leitores que nao estão registados.

Voltar
Superior