Road Books

O da ericeira ando a uns tempos a pensar em meter-me nele, mas já é antigo, ainda é do tempo da ponte estreitinha o quer dizer que risquinhos não vão faltar[xx(]...
O fds vai ter uma temperatura agradavel...mas como esta essa recuperação?

Eu acho que tenho que instalar qualquer coisa, para ver ter acesso teu ficheiro,xls, ou existe outra forma ? Nã sei se posso pedir para me enviares para o meu email: salprata77@gmail.com

:)
Laura

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Canha 02/09/2006

http://www.megaupload.com/?d=HHKVADLL

This file has expired due to inactivity... ???

Vê lá se já dá!;)

citação:Pegoes 28/01/2006

http://www.megaupload.com/?d=J75A6I1J

Olá! Enviei-te uma mensagem mas não deves ter visto. Gostaria de fazer este passeio, mas como não sou da zona não tenho referências para o inicio do passeio (Inicio na Estrada do Aceiro dos Caramelos???
). Assim se puderes dar uma ajuda agrdecia (coordenadas GPS ou algum ponto de referência perto do local do inicio).

CumprimenTTos e obrigado

Desculpa só agora responder!

Entao é assim! A estrada onde começa esse passeio é:

Quando vens no sentido Montijo/Pegoes, vais encontrar umas bombas da repsol no teu lado direito, antes de uma localidade chamada de Faias. prai 500 metros antes das bombas (sentido montijo/pegoes) vais encontrar uma estrada de terra batida à tua direita. aí começa esse roadbook.

A 2ª parte do passeio começa num entroncamento antes de chegar a pegoes. logo a seguir ao restaurante "Migalhas".

Espero ter ajudado.

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu acho que tenho que instalar qualquer coisa, para ver ter acesso teu ficheiro,xls, ou existe outra forma ? Nã sei se posso pedir para me enviares para o meu email: salprata77@gmail.com

:)
Laura

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Canha 02/09/2006

http://www.megaupload.com/?d=HHKVADLL

This file has expired due to inactivity... ???

Vê lá se já dá!;)

Basta fazeres o download e abrires em Excel!;)

boas a todos

como sou da zona de santarém, o passeio de coruche esta a apetecer:D mas aquilo não tem ponto de referencia para o inicio.

será que dá para me ajudarem?

já agora aquilo parece um pouco antigo, pensam que o roadbook ainda dá para ser utilizado?

Cumps

p.s.- se alguem quiser alinhar para o fazer apite

epa isto esta esquisito.....

no indice do forum aparece que o madseat já respondeu mas aqui não vejo a resposta dele....

ailooooo

dá para responder novamente..

obrigado

Cumps

Foi um edit num topico anterior.

Não estou a conseguir aceder aos roodbooks no site portugal4x4 mas penso que esse começava perto da cigala...

Ora...ca estão os dados do road-book
Início - Estrada Nacional a caminho de Coruche. 1ªentrada à direita antes do cruzamento de coruche. Seguir junto à fabrica de açucar O roadbook inicia-se na primeira à esquerda a seguir à fabrica

Localização - Coruche

Distancia - +/- 42 Kms

Piso - Terra batida e muita lama (com chuva).

Navegação - Road-Book

Dificuldade - Media a Elevada com chuva

Material Obrigatório : Veiculo 4x4

Coruche ?? Parece intressante mas para amanhã é muito em cima da hora . Já agora as minhas origens ( avos ) são de Coruche , Lamarosa .
Por outro lado tenho por cá o RB da nocturna de Penela , será que um dia destes poderiamos juntar alguns popos e tentar voltar a fazer aquilo ?

Primeiro preciso saber onde é Penela:) mas se não for estilo Bragança :D não me importo alinhar.

Cumps

P.S.- JÁ DESCOBRI NO MAPA... SERÁ QUE UDO TEM DE IR DAR PARA ESSES LADOS... LOL

pois não sei o que se passa com o site portugal4x4.com mas não se consegue aceder a pagina.

alguém guardou os RB que estavam lá?

ou pelo menos o de Coruche?

Cumps

Back