E que tal passar sobre Millau? []
Como condutor meh, estava algum trânsito e tenho de ir com atenção aos da frente e do lado.
Mas logo a seguir a estação de serviço tem um museu e um miradouro sobre o viaduto.
Devia ter descido para a cidade que deu o nome ao viaduto e ir pela D992 que liga à D999 em direcção a Albi.
A 92 passa por baixo do viaduto. Deve valer a pena.
A semana passada fui flashado em França (Mónaco-Nice).
Alguém faz ideia se há algum sitio onde possa ver a contra ordenação antes de chegar a casa? Zona com limite de 90 km/h e ia a ~100km/h
A semana passada fui flashado em França (Mónaco-Nice).
Alguém faz ideia se há algum sitio onde possa ver a contra ordenação antes de chegar a casa? Zona com limite de 90 km/h e ia a ~100km/h
https://www.radars-auto.com/carte-radar/
Este dá jeito depois de receber a carta... dá para identificar o radar e por onde eles andam...
Por cá há 3 anos foram 90€, num limite de 50 ía a 56, tolerancia de 5, por 1 km/hora....
A carta chegou passados quantos meses?
Eu andei por França e Itália em maio e até agora não chegou nada. No geral tive cuidado, sobretudo nas AEs, mas andei certamente acima dos 50 em cidade e dos 90 nas EN, algumas vezes.
Ora bem...
Sugestões e recomendações para fazer um pequeno passeio de, se possível, 3 noites/4 dias:
Lisboa -> Lourdes -> Biarritz -> Gijón -> Lisboa
Por onde ir e aceitam-se sugestões de onde ficar. Que estradas usar e que estradas a evitar (detesto portagens, vá []).
Estou aqui a cozinhar uma roadtrip para a primeira semana de novembro, mas está a faltar-me decidir o principal…. o percurso []
Será durante 7 dias e a escolha óbvia seria algo como Salamanca - Picos da Europa - Bilbao - Biarritz - Leon - Lisboa.
Mas não me está a chamar muito… se apanho nevoeiro ou mau tempo, os picos da europa perdem o encanto.