RoadBook

B?Jota

Banido
Fica aqui um tópico para a malta ir deixando uns roadbooks que tenham por casa para quando sairmos ao fim de semana irmos munidos da documentação necessária a um bom fds.

Deixo já um site onde existem alguns.

http://www.portugal4x4.com

Estou a pensar fazer um passeio de fim de semana e aproveitando o feriado pelas zonas da Lousã até Linhares.

Agradecia quem me arranjasse uns roadbooks com caminhos alternativos visitando as diversas aldeias históricas que por ali abundam.

Cumps

O auto sport publicou em tempos um q abrange essa zona.
Começa em Gois e acaba em Seia, passando pelo Piodão e outras aldeias.

Tenho a colecção completa!
Interessado?
Estou em Sintra!

É uma coisa desse género que procuro.
É possível fazer scan e enviar por mail? Se calhar são muias páginas. Sou de Tomar.

Desde já obrigado

e porque não colocar roadbooks[:p] á disposição da malta...:(
vá lá é só .pdf. ou .jpg...
era baril a malta partilhar aqui os roadbooks que têm ou fizeram[^]
...madseat aplica-te o do passeio de pegões;)[:I]

e já agora os meninos dos GPS marquem pontos de voltas e vamos lá a partilhar isso com a malta;)

citação:Originalmente colocada por bigalx

e porque não colocar roadbooks[:p] á disposição da malta...:(
vá lá é só .pdf. ou .jpg...
era baril a malta partilhar aqui os roadbooks que têm ou fizeram[^]
...madseat aplica-te o do passeio de pegões;)[:I]

e já agora os meninos dos GPS marquem pontos de voltas e vamos lá a partilhar isso com a malta;)

Neste topico que o MGomes fala tens lá muitos!;)

Boas malta, estou de volta do FDS e fiz o Roadbook que o Camaleão gentilmente cedeu.
É um percurso muito engraçado sem grandes dificuldades. Bom para se fazer em familia.
Fiquei desolado com algumas das paisagens que deveriam ser de grande beleza mas que infelizmente os incêncios
fizeram o favor de destruir ficando apenas a paisagem "pêlos de macaco" como ouvi alguém chamar por apenas se verem
paus pretos por todas aquelas encostas.

Existe um restaurante muito bom no final do percurso na Nª Srª do Desterro.

Assim que passar a fotos para o pc, posto algumas.

Cumps

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Vejam lá se compram mas é um GPS e deixam de comentar e passam a participar. [:p]

como se a duvida fosse saber onde comprar... [}:)][}:)][}:)]

Esses RB já tou a ver q são todos pró soft, tb forma feitos de SUV...
No entanto não deixam de ser umas voltas bem agradáveis, eu já fiz o do lit alentejano e o da costa vicentina.
Ainda na 6ª passada fiz com o Jorge Ramos o inicio do Lit alent, pois logo no inicio tem umas partes de areia bem porreiras.

Bejota, chegas-te a fazer as alternativas q eles dizem q são mais puxadotas?

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Esses RB já tou a ver q são todos pró soft, tb forma feitos de SUV...
No entanto não deixam de ser umas voltas bem agradáveis, eu já fiz o do lit alentejano e o da costa vicentina.
Ainda na 6ª passada fiz com o Jorge Ramos o inicio do Lit alent, pois logo no inicio tem umas partes de areia bem porreiras.

Bejota, chegas-te a fazer as alternativas q eles dizem q são mais puxadotas?

Não fiz nenhuma das alternativas pois ia só um carro com 5 pessoas e atafulhado de sacos, de qualquer modo a alternativa 1 dá para ver e não é nada de especial. A alternativa 4 que pelo RB parece ser mais puxadota tem uma primeira subida aceitável ficando a incógnita do que haveria para lá do monte. :)

Cumps

Fica para a próxima.

Voltar
Superior