Robert Kubica sofre acidente grave

Segundo as últimas notícias, já está acordado e consciente. Sente muitas dores, o que dizem que é bom pois os seus nervos estão a "funcionar" bem. Força Robert!

Todos menos o Senna... :sh)

Não acredito no Senna, apesar deste ser o piloto de reserva.

A Renault vai precisar de um piloto com experiência, um líder e que saiba desenvolver o carro.

O Hulk parece-me uma boa opção mas o Heidfeld enquadra-se muito melhor neste perfil.

Ironicamente na F1 Racing do mês passado veio um artigo com o RK sobre os carros de rallys etc...

Não acredito no Senna, apesar deste ser o piloto de reserva.

A Renault vai precisar de um piloto com experiência, um líder e que saiba desenvolver o carro.

O Hulk parece-me uma boa opção mas o Heidfeld enquadra-se muito melhor neste perfil.

Nenhum deles chega aos pés do Kubica.

Para arranjarem um piloto do nivel do kubica só se fossem buscar o hamilton o alonso ou o vettel...como esses não saem nem os de 2º linha (button rosberg, shummi, massa, sutil)...deviam tentar ficar com o kobayashi...pena os milhoes que isso envolveria. Mas era a unica maneira de a F1 ficar bem servida.

A hipotese hulkenberg tambem era boa...mas parece-me um piloto inferior ao kobayashi...

É uma tristeza ENORME para a época 2011 o que aconteceu ao kubica...espero sinceramente que melhore rápido.

Estragaram a época de F1 que estava para começar com grandes espectativas: Lotus renaul, mercedes, mclaren, rbr, ferrari e possivelmente force india e williams a lutar por pódiuns =/ agora sem kubica não me parece que va ser o petrov ou o senna...tem que vir alguem relamente bom =/ (no mínimo o hulkenberg!)

Este acidente ainda vai trazer alterações futuras aos pormenores de segurança dos carros de rali.[;)]

O Montoya teve o seu tempo. Agora não conseguia voltar a um nível decente, digo eu. Tantos kms sempre a curvar para o mesmo lado abala o cérebro de um piloto.

Eu gostava dele. e antes de chegar à F1 achava que ia ser um campeão. Mas depois...perdeu-se, Tinha talento, mas havia ali qq coisa que não clicava.
Era um espécie de Noryuki Haga que ainda esteve no motogp, mas ganhou nome nas superbikes com o nº41.

Na volta quem deve andar a fazer telefonemas deve ser o Villeneuve.

Eu até acho o Montoya um bom piloto, mas não teria os problemas de readaptação que o Schumacher teve?
Um bom piloto mesmo. Houve uma época que chegou a lutar pelo título quase até ao fim... Eu acho que o problema do Schumacher é mais a idade e a motivação do que outros factores...

Um bom piloto mesmo. Houve uma época que chegou a lutar pelo título quase até ao fim... Eu acho que o problema do Schumacher é mais a idade e a motivação do que outros factores...

Eu acho que o problema do Schumi é a idade. E ter parado. Há coisas que se perdem mais depressa a partir de um certa idade, então se não forem usadas...
Motivação acho que nem deve ser o maior problema dele.
Ele até deve tentar tudo como dantes e chegar ao fim e não perceber pq faz tudo igual, mas não resulta da mesma forma.

Back