Se cospe combustivel, manda para garantia ou manda arranjar, já trabalhei com várias máquinas dessas e só se o carburador estiver com algum problema o depósito rachado, ou mesmo a tampa fique mal apertada ou vede mal, poderá verter algum combustivel.
Eu sempre trabalhei com disco de 3 braços e cheguei a cortar arvores e arbustos de troncos já com diametros granditos 5cm a 10cm.
Em vez de andar agachado a cortar com moto serra ou mesmo serrote, nem perdia tempo era logo com a roçadora.
Lá um gajo com mais experiência que eu, disse que aquilo não cortava, eu apontei a maquina a uma arvore, foi até cair... lol
O gajo ficou a olhar para mim muito sério e surpreendido.
ps: se tem 9 anos e já não usas, nem fazes ideia de vir a usar, olha converte isso num gerador é um mecanismo simples de fazer com esse motor, acopla-lhe um inversor e ficas com um mini gerador para desenrascar.