Rocky VI Brevemente (Já com Trailer) Dezembro 2006

Bem a noticia não é novidade!acho que eu ou algum colega forunista até já fizemos um tópico sobre o assunto a uns bons tempos!mas agora com a sessão Rocky na MGM a dar todos os ROckys deu-me a nostalgia! FOi dos filmes que me marcou e influênciou a minha vida!

Acham bem o Regresso da sequela Rocky!

E do Silvester acham que ainda pode trazer o sucesso de velhos tempos!"?

Aqui fica um videoclip com som de um dos meus favoritos clips de Rocky

http://www.youtube.com/watch?v=DeTIpN1F5Hk&mode=related&search=

Já agora como gamamos isto de lá!lol

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=TsfC-PGysEQ&NR

A série Rocky é uma das mais famosas de sempre. Tem história e conteudo.

Quem vê o 1º filme e depois vê o ultimo ve como tudo evoluiu muito bem. No principio o Rocky era um puto, e apaixonou-se. O actor envelheceu como actor e a personagem também. A relação dele com a mulher também amadureceu ao longo dos filmes.

Ao longo dos filmes também foi mostrando ele a passar de pobre a rico. O sonho dele de se tornar campeão foi-se concretizando aos poucos e isso faz com que seja um filme "diferente".

Se o Rocky 6 tiver um argumento e guião bons não vejo motivo para não se fazer um novo filme. Certamente que vão mostrar um Rocky mais velho e em fim de carreira no boxe, por isso tenho experança que saia algo de bom para completar a história. Vamos ver.

Nunca gostei mto dessa serie pk nao sou apreciador de boxe mas vi o Rocky IV (acho eu) que era contra um Russo na Antiga União sovietica, vi na academia em almada para quem nao sabe é talvez o maiior cinema do pais 830lugares e tava cheio nessa matiné,[:p] foi o maximo no fim do filme houve palmas:D e ainda houve porrada á porta do cinema[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Nunca gostei mto dessa serie pk nao sou apreciador de boxe mas vi o Rocky IV (acho eu) que era contra um Russo na Antiga União sovietica, vi na academia em almada para quem nao sabe é talvez o maiior cinema do pais 830lugares e tava cheio nessa matiné,[:p] foi o maximo no fim do filme houve palmas:D e ainda houve porrada á porta do cinema[}:)][}:)][}:)]

esse foi com o Dolph Lundgren mas gostei tambem do III com o Mr.T do A Team.

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

...E do Silvester acham que ainda pode trazer o sucesso de velhos tempos?

Consegue, claro que sim! Mas agora vai ser uma dispu.ta por um banco de jardim, à bengalada com um Iraniano. O prémio é a Dentadura D'Ouro.

Voltar
Superior