Rocky VI Brevemente (Já com Trailer) Dezembro 2006

Se tivesse que eleger o melhor filme que vi sem duvida um dos do Rocky seria o eleito!!

A mim marcaram me pois tanto a banda sonora como os filmes sao 5 estrelas!!

Alias ja adivinham que nome dei ao meu Pitbull!!lolol.ROCKY
So lhe falta gritar ADRIAAAAAAAANNNNNN:D

vi o filme no natal no dia de estreia dia 24 de Dezembro!obvio q não foi em Portugal!tinha q ver!como acho q disse no topico dos cinefilos o filme foi-me muito nostalgico!mas acho que veio um bocadinho tarde!mas como o proprio Silvester disse "não aguento ouvir as pessoas dizerem que o Rocky V ficou muito abaixo dos anteriores Rocky tinha que fazer o VI!

Epa adorei todos mas realmente e com o medo de as pessoas cansarem se foi pena so terem sido 6 filmes.Eu vi a quantos fossem saindo...muito bom mesmo

estes filmes, vi a saga completa umas poucas de vezes. gostaria de ver o rocky VI. Só acho que veio um pouco tarde. Por esta altura já deveria exister o VII ou VII! lolol

Tou a brincar, espero que seja um bom filme como foram os anteriores. Mas cada qual tem os seus gostos, claro!

eu gostei uma parte de esse filme em que o rocky levanta da cama (e inda a dormir) pega num copo e põe 6 ovos, sim 6 ovos crús dentro do copo e o bebe " e vesse que realmente que o bebeu" depois saiu a rua acorrer sim senhor grande rocky. Sao poucos os actores que fazem essas "nonjisses" tambem lembro do nicolas cage a comer uma barata, mais isso foi noutro filme.

Eu quando vejo 1 filme do Rocky ate me da coragem de me virar a pancada ao gajo + forte do mundo.lolol
Nao há filme melhor para dar aquela pica...

Qual droga qual que.... : P

Ja vi o rocky 6 algum tempo adorei, este filme encerra muito bem a saga,desde pequeno que sempre vi sem conta os rocky's e cheguei mesmo a chorar em alguns deles eheheh talvez era por ser pequeno.

eu sou um grande fan do rocky mas o stallone tem de ter calma daqui a um tempo luta num lar de 3 idade

de todos o melhor foi o primeiro.

gostei muito dos filmes porque embora seja um monte de aldrabices demonstram o espiriro combativo de quem nunca desiste

citação:Originalmente colocada por Mp4_20

eu sou um grande fan do rocky mas o stallone tem de ter calma daqui a um tempo luta num lar de 3 idade

de todos o melhor foi o primeiro.

gostei muito dos filmes porque embora seja um monte de aldrabices demonstram o espiriro combativo de quem nunca desiste

Para mim o melhor foi o 4[8D] depois gostei do 2 e do 3! do 1 e do 5 e por ultimo do 6!

Voltar
Superior