Rocsta (Asia Motors)

fpniva

New member
Certo dia deste Verão quente, em que resolvi ir fazer um pouco de BTT, crusei-me com um TT muito parecido com o Wrangler da Jeep. Quando chego à praia das Areias Brancas, lá estava ele, sem capota e sem ninguem por perto. Aproximei-me porque percebi k ñ era Jeep, nas palas das rodas tinha inscrito "Asia", pensei que era apenas o modelo. Não conhecia o simbolo e apenas tinha outra inscrição na lateral, onde estava de novo "Asia". Era de matricula Portuga e de 2003.
Resolvi pesquisar, encontrei pouca coisa. Alguém conhece?

200583114619_Asia rocsta2044.jpg

200583114848_Asia rocsta2047.jpg

200583114941_Asia rocsta2049.jpg

2005831141026_Asia rocsta2059.jpg

ASIA ROCSTA MOTOR 2.4D , jipe simpático, à moda antiga! Foram comercializadas poucas unidades cá em Portugal mas em Espanha ainda se venderam bastantes unidades. Tenho revistas com ensaios deste tt se necessário já sabem. ;)

Então Flávio? o Niva já tá a bombar? Quando é que marcamos aí um dia para darmos umas voltinhas?

já está a bombar, digam quando e onde, que ( se ñ tiver nada marcado na minha atribulada agenda[xx(]) lá estarei! [^]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Pois é pessoal, entao quando um passeiozito??

Este fds não vai dar mas no proximo talvez. É uma questão do pessoal se chegar à frente.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Este fds não vai dar mas no proximo talvez. É uma questão do pessoal se chegar à frente.

Pessoalmente axo k ainda tá muito seco e "quente" :D pa fazer passeios ;)
Mas se combinarem kk coisa, tentamos sempre aparecer, este fim de semana tb ñ dá para mim, já tenho um Paintball combinado [^]

citação:Originalmente colocada por fpniva

Mas se combinarem kk coisa, tentamos sempre aparecer, este fim de semana tb ñ dá para mim, já tenho um Paintball combinado [^]
´
Caliente caliente.... [}:)] Pois no fds de 10 Setembro era porreiro uma voltita só para sujar os pneus!

citação:Originalmente colocada por fpniva

´
Caliente caliente.... [}:)] Pois no fds de 10 Setembro era porreiro uma voltita só para sujar os pneus!

onde é k é o xarco??? [^][^] Bora lá!!

Back