Rodeo - Teste AH

RScupra

Banido
"TT puro e muito duro"

Sao estas as palavras sobre a Isuzu Rodeo que o Auto Hoje testou em primeira mao!
Alguem ja viu a AH? Segundo eles é uma das melhores no segmento para a pratica TT, com melhores dimensoes e melhor raio de viragem.
O motor 3.0 embora barulhento e preguisoço a alto regime, arranca com pujança e com cargas pesadas, nao se parece queixar nada!
Acham o modelo muito solido , mas duro,nas suspensoes, nomeadamente a traseira, embora com uma boa posiçao de conduçao.
"A estéctica é um dos pontos fortes desta pick-up, a qual nao renega uma utilizaçao intensiva fora do asfalto"

(Eu ja fiz testes na Rodeo quer fora/dentro de estrada e concordo com a simplicidade a bordo, mas o descomforto nao achei. A minha namorada foi atraz e achou +/- comfortavel)

RScupra

É uma pick-up igual a outras tantas, com os problemas e virtudes das concorrentes. Não acho que traga nada de novo ao segmento.

Uma coisa concordo com o fanatico rscupra (joking)... é bonita a pick up.... de resto......

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

É uma pick-up igual a outras tantas, com os problemas e virtudes das concorrentes. Não acho que traga nada de novo ao segmento.

Uma coisa concordo com o fanatico rscupra (joking)... é bonita a pick up.... de resto......

:D[8D]

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

:D[8D]

E já vende.. aqui na cidade ja rodam algumas, ainda ontem la estava uma prata matricula AU á porta do stand..

Para mim é uma pick-up como as outras, sem nada de novo.

Mas esqueceste-te foi de mencionar outros trechos do ensaio:
"Por norma, as pick-up não primam pelo conforto, só que é preciso ter uma espinha de ferro para suportar os maus tratos que a Rodeo nos inflige ... e num caminho de terra mais estragado é possivel sentir o cinto de segurança a impedir-nos de descolar do banco. É rudeza a mais para uma utilização diária..."
"As aplicações a imitar carbono são de gosto discutível, mas o que não se aceita é a fixação precária das mesmas"

citação:Originalmente colocada por MGomes

Para mim é uma pick-up como as outras, sem nada de novo.

Mas esqueceste-te foi de mencionar outros trechos do ensaio:
"Por norma, as pick-up não primam pelo conforto, só que é preciso ter uma espinha de ferro para suportar os maus tratos que a Rodeo nos inflige ... e num caminho de terra mais estragado é possivel sentir o cinto de segurança a impedir-nos de descolar do banco. É rudeza a mais para uma utilização diária..."
"As aplicações a imitar carbono são de gosto discutível, mas o que não se aceita é a fixação precária das mesmas"

So colocas-te valores negativos do ensaio!!:( Eu coloquei de uma forma geral!:) Eu tenho a TFS que é o modelo anterior (Opel Campo) e uma coisa que a Rodeo tem que gosto é o cinto. Tu ao fazeres TT ele nao te deixa mesmo mexer do sitio! Ficas mesmo preso! Outro dia um amigo fez umas brincadeiras nela e adorou o cinto como actua muito rapidamente ao teu movimento! Ele gostou bastante! Mas parece que o tipo que fez o ensaio nao:(

Eu apenas quis dizer que eles referenciaram bem que a suspensão traseira é muito desconfortável, quando comparada com outras pick-up, e que alguns pormenores de qualidade são também criticáveis.

Mas não tenho nada contra a pick-up. Ontem vi uma em Alfragide e até gostei do seu aspecto.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Eu apenas quis dizer que eles referenciaram bem que a suspensão traseira é muito desconfortável, quando comparada com outras pick-up, e que alguns pormenores de qualidade são também criticáveis.

Mas não tenho nada contra a pick-up. Ontem vi uma em Alfragide e até gostei do seu aspecto.

Tou a ver que para esses lados se ve algumas!! Aqui so vi 3, mas bem espalhadas:(! E Navaras so vi uma preta até ao momento:( Como estava Portugal em 2000 e como esta em 2005!!![8][8][8]

So colocas-te valores negativos do ensaio!!:( Eu coloquei de uma forma geral!:) Eu tenho a TFS que é o modelo anterior (Opel Campo) e uma coisa que a Rodeo tem que gosto é o cinto.....

põe aí umas fotos da tua montada, jobem. lembro-me que havia umas Campo bem bonitas, verdes com as faixas e para-choques cinza.;)

A minha é muito Soft:D Até caixa de madeira tem, ve la! :D:D È do trabalho, mas faz tudo!!![8D]

A que dizes é igual a esta(esta esta em vermelho cinza), mas a minha é a mais simples!
2005114183843_NEW_RED_TFS.jpg

A minha é muito Soft:D Até caixa de madeira tem, ve la! :D:D È do trabalho, mas faz tudo!!![8D]

A que dizes é igual a esta(esta esta em vermelho cinza), mas a minha é a mais simples!
2005114183843_NEW_RED_TFS.jpg

só uma curiosidade, mas eu sei que este tema é da tua predilecção: qual a kilometragem da tua? que bloco é que traz? 2.5? 2.8? de que ano é?
isso da caixa de madeira até dá jeito; assim não te preocupas em raspar a pintura :D:D:D

A minha que Eu ando é de 2001. Tem 207.000km. O bloco é o 2.5 TD de 2499cc 76cv com 160nm as 2100rpm. Tambem temos uma de 1990 com o mesmo bloco 2.5, mas 60cv(?) sem turbo. Tem aproximadamente 620.000km.

Essa de 1990 é igual a esta sem caixa metalica e branca e diz Bedford Brava[8]:
20051141994_pickup_tfr2.JPG

Voltar
Superior