Rodius em Portugal Finalmente!!!!

citação:Originalmente colocada por cloterico

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Acham isto Feio:

Mas isto já é lindo e cheio de Status:

Estou a ver.

Já agora é Rodius e não Rodios
Existem parecenças mas o Merc é bem mais equilibrado.

Estas duas tb são parecidas:

Os traços principais estão lá </u>só que a 1ª é feia e Sónia não :D:D
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[^]Excelente.
Ficou tudo dito:D

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Agora tambem vos lanço o desafio: Não deve haver forma mais barata de transportar a tempo inteiro 12 pessoas num só veiculo...

12? Só se forem embrulhados na mala...

Ele pode ir até 11 lugares, mas nesta configuração via tudo à porrada uns com os outros! Alem de que deixa de haver mala. A configuração "ideal" é a de 7 lugares! Fica-se com uma mala enorme os os 7 vão mesmo à vontade!

Podem ver aqui as variações todas: http://www.smotor.com/en/showroom/rodius/seatvariation.jsp

Na melhor(pior?) das hipóteses não estou a ver este carro ser comercializado/homologado com mais de 7 lugares. Primeiro, se tivesse mais que 9 lugares já era necessário o condutor ter carta de condução de categoria D1, o que não é assim tão frequente. Por outro lado, 7 lugares é a lotação ideal (entre outros factores, claro) para poder beneficiar de isenção parcial de IA e conseguir assim um preço de arromba, que é o que vai acontecer, caso o importador opte por comercializar este veículo.

Eu já estou por tudo, seja bonito ou feio, é-me indiferente, quero é que seja seguro, não gaste muito e não dê chatices. O resto é conversa.

Abraços.

A firma portuguesa que tinha a representação da Kia ficou sem ela para a firma espanhola referenciada e não é que o preço das peças baixou substancialmente.

citação:Originalmente colocada por serafas

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Agora tambem vos lanço o desafio: Não deve haver forma mais barata de transportar a tempo inteiro 12 pessoas num só veiculo...

12? Só se forem embrulhados na mala...

Ele pode ir até 11 lugares, mas nesta configuração via tudo à porrada uns com os outros! Alem de que deixa de haver mala. A configuração "ideal" é a de 7 lugares! Fica-se com uma mala enorme os os 7 vão mesmo à vontade!

Podem ver aqui as variações todas: http://www.smotor.com/en/showroom/rodius/seatvariation.jsp

Na melhor(pior?) das hipóteses não estou a ver este carro ser comercializado/homologado com mais de 7 lugares. Primeiro, se tivesse mais que 9 lugares já era necessário o condutor ter carta de condução de categoria D1, o que não é assim tão frequente. Por outro lado, 7 lugares é a lotação ideal (entre outros factores, claro) para poder beneficiar de isenção parcial de IA e conseguir assim um preço de arromba, que é o que vai acontecer, caso o importador opte por comercializar este veículo.

Eu já estou por tudo, seja bonito ou feio, é-me indiferente, quero é que seja seguro, não gaste muito e não dê chatices. O resto é conversa.

Abraços.

Pois, isso é outra questão! Por isso digo, a configuração de 7 lugares é a ideial.

citação:Originalmente colocada por pauser321

mais de 9 lugares é pesado!

Por cá não pode ser utilizado com mais de 9 lugares.
è impensável colocarem-lhe placas reflectoras atrás e só ser conduzido com carta de pesado de passageiros.
Além disso nãode circular a mais de 100 nas AE.

As leis asiáticas e o cód da estrada são diferentes das nossas?? Como é que por lá utilizam a lotação de 11 lugares??

rodius_3.jpg

Em Espanha os preços variam entre 26.480 € da versão básica, hasta até aos 35.300 € da versão Limited con tracção AWD e cambio automático.

Rodius-innen3.jpg

Rodius-innen4.jpg

ro09.jpg

ro10.jpg

ro11.jpg

ro12.jpg

ro13.jpg

É tão feiinho por fora que até assusta[xx(].

Até acredito que dependendo do preço possa ter um bom sucesso comercial.

Lotação de 7 lugares com um preço acessível, para familias numerosas pode ser uma solução.

Abraço Nuno [8D].

citação:Originalmente colocada por sempreabrir

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Acham isto Feio:

ssangyong_rodius.jpg

Mas isto já é lindo e cheio de Status:

MercedesR_01.jpg

Estou a ver.

Já agora é Rodius e não Rodios

Não confundir a obra prima do mestre com a prima do mestre d´obras.;)

Saludos
O coreano é horrível, mas o alemão n fica muito à frente, venham os ditados populares q vierem.

Voltar
Superior