M maap New member May 17, 2008 #1 Boas, falaram-me de um restaurante de rodizio chines ali pros lados do hard rock. Alguem sabe onde é) se vale a pena lá ir?
Boas, falaram-me de um restaurante de rodizio chines ali pros lados do hard rock. Alguem sabe onde é) se vale a pena lá ir?
rover214 New member May 17, 2008 #3 Magno20 said: Há um no elevador de santa justa em Lisboa...será esse ? Click to expand... Por acaso ia falar nesse.... Fraquinho por acaso.
Magno20 said: Há um no elevador de santa justa em Lisboa...será esse ? Click to expand... Por acaso ia falar nesse.... Fraquinho por acaso.
M maap New member May 18, 2008 #5 Magno20 said: Há um no elevador de santa justa em Lisboa...será esse ? Click to expand... não sei se é esse, apenas ouvi falar. A minha namorada é que ta com vontade de exeprimentar o rodizio chines.
Magno20 said: Há um no elevador de santa justa em Lisboa...será esse ? Click to expand... não sei se é esse, apenas ouvi falar. A minha namorada é que ta com vontade de exeprimentar o rodizio chines.
Grolubao New member May 18, 2008 #6 Aquilo já é tão barato, para quê rodízio? Anyway, existe um ali prós lados do Saldanha
Neruson Rover 216 Sportcoup? May 18, 2008 #7 Eu prefiro o Buffet do chinês de telheiras... cerca de 8€ e all you can eat...