Rolamento da Frente - M3

Banshee

New member
Boas pessoal,

O rolamento da roda da frente do lado direito do meu carro está a fazer barulho.

Na BMW, confirmaram-me que tinha que o trocar.

Sem ser na BMW, onde é que aconselham a ir, na zona de Lisboa?

Alguma oficina de confiança, na zona da Expo/Sacavem/Sta Iria ou por estes lados?

Obrigado

com um M3 não deves brincar, por isso utiliza material com qualidade!

Onde podes arranjar? Numa loja de peças, marcas como SkF etc

Vais poupar uns 50%

Montagem qualquer oficina faz, tens as bosch car service por ex...

Nem sempre se poupa 50% nisso.

Deixa-me adivinhar, o rolamento é integrado no cubo e pediram-te um balúrdio? Já passei por isso..

Tens de comprar tudo completo e aconselho vivamente SKF, que provavelmente é o que vem de origem. Tudoo o resto vai acabar por avariar mais cedo porque é material com qualidade muito baixa.

se o rolamento esta integrado no cubo da roda de facto e bem mais caro porque o meu carro tambem tem um rolamento assim e ja tive de trocar os dois da frente ,sei que na marca ficava em 280€ iva ca fora ficou ligeiramente mais barato mas nada de muito significativocerca de 270 ja com iva .

se o rolamento esta integrado no cubo da roda de facto e bem mais caro porque o meu carro tambem tem um rolamento assim e ja tive de trocar os dois da frente ,sei que na marca ficava em 280€ iva ca fora ficou ligeiramente mais barato mas nada de muito significativocerca de 270 ja com iva .

vocês não sabem procurar...

no meu queriam na marca os 250 e arranjei igual da SKF por 100[;)]

Experimenta a Auto Bayern em Benfica (têm site) e a Auto Fialho de Almeida em São Sebastião, embora com oficina na zona de Odivelas/Loures tambem.

PS: Não faço ideia se trabalham mal ou bem, não tenho quaisquer referências, apenas sei que são oficinas independentes especializadas em BMW.

Experimenta a Auto Bayern em Benfica (têm site) e a Auto Fialho de Almeida em São Sebastião, embora com oficina na zona de Odivelas/Loures tambem.

PS: Não faço ideia se trabalham mal ou bem, não tenho quaisquer referências, apenas sei que são oficinas independentes especializadas em BMW.

Ok vou experimentar.

Até agora tenhos os seguintes preços:

Roady: 165€ + IVA (marca FAG)
SKF (sede): 228€
BMW: 190.42€ +IVA (o problema será a mao de obra, digo eu...)

Porque é que não pedes o orçamento completo na BMW? Só para mudar isso, o tempo que leva deve estar mais que sabido.

sim mudar um rolamento nao deve demorar mais do que 1:30 pelo menos no meu caso foi menos de 1 h .basicamente no meu carro e tirara a roda e mais 6 parafusos.

Back