Rolamento do AC gripado num C3,Ajuda!!??

bernardino

New member
Tenho em principio o rolamento do compressor do ac gripado,sintomas são uma chiadeira tipo de correia,que se deixa de ouvir quando se liga o ac!!O ac funciona e faz frio.A correia não é pois foi trocada e não resolveu a chiadeira!!Alguem sabe de uma casa que trabalhe com ar condicionado na margem sul que possa ver o que se passa e resolver???Aguardo vossas opiniões e sitios onde possa levar o carro para ver a situação?

Tenho em principio o rolamento do compressor do ac gripado,sintomas são uma chiadeira tipo de correia,que se deixa de ouvir quando se liga o ac!!O ac funciona e faz frio.A correia não é pois foi trocada e não resolveu a chiadeira!!Alguem sabe de uma casa que trabalhe com ar condicionado na margem sul que possa ver o que se passa e resolver???Aguardo vossas opiniões e sitios onde possa levar o carro para ver a situação?

Boas. Ao ler o que escreveste vi exactamente o que tinha no meu carro... Isso deve ser o rolamento mesmo que deve ter uma ligeira inclinação e que não deixa "assentar" bem a correia. Isso no meu caso foi facil de corrigir. Foi levado ao sitio numa prensa.
Na margem sul não sei... mas tenta um centro bosch.
Um abraço.

Conheço um sitio em Almada, trabalham com Ar Condicionado e é lá que o meu pai vai carregar o AC do carro dele, trabalham bem, não temos razão de queixa nenhuma e até agora aparentam ser bastante profissionais.

Voltar
Superior