Rolamento do Eixo..... Balurdio?

SavageXp

Well-known member
Hoje de manhã ouço barulhos tipo quando batemos à porta (Toc Toc Toc).
No painel do carro só vejo a diferença que o ícone do óleo/Gasolina pisca rapidamente, isto é, não fica fixo durante 3 segundos como normalmente.
Será dos filtros? Dado que já não os troco desde os 79 mil KM e o carro têm 95 mil?

Daewoo Matiz 0,8

Hoje de manhã ouço barulhos tipo quando batemos à porta (Toc Toc Toc).
No painel do carro só vejo a diferença que o ícone do óleo/Gasolina pisca rapidamente, isto é, não fica fixo durante 3 segundos como normalmente.
Será dos filtros? Dado que já não os troco desde os 79 mil KM e o carro têm 95 mil?

Daewoo Matiz 0,8

sim uma manutençao ao motor do teu carro ja é necessario.

muda lhe o oleo e os filtros que o barulho que ouves ja é as tuxes a cantar.
se poseres um oleo novo e tratares o teu carro todo á maneira , ele trata te bem a ti .

cumpz

Pah... tenho lá um Civic 1.5 de 1996/7 com 215 mil km e uns 12 litros de gasolina 95 no depósito. Por 3 mil € ainda aceito trocar por esse.

Quer dizer... esse mais 3 mil € e levas o cangalho do Civic que ainda trabalha e tudo.

tomara o bingo ser tão previsível.
já agora, mudaste o óleo ou só acrescentaste? é que esse óleo já não deve ter muitas semelhanças com um lubrificante.

Tenho folga no rolamento e pedem 29,00 € pelo arranjo!

Eu brincava aos rolamentos quando era puto e lembro-me que eram baratos.... mas, fonix quase 30 €?

O carro É A TAMBOR DIANTEIRO.

é o preço normal e não é mau. Para um corsa A custaram-me 40€ cada. Há uns 4 anos. Para o Astra que tenho agora imagino que seja mais caro.

Voltar
Superior