Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acredito que sim. Mas já vi que é o preço normal.
Nunca tive razões de desconfiar do homem e estou contente com o trabalho dele. Pode-se dizer que é uma oficina da esquina mas aos poucos está a ficar apetrechada. Já tem máquina de diagnóstico e tudo! lol
Bem, o preço do rolamento, numa qq casa de peças anda entre os 10-15€ já com desconto. Foi o que paguei para o meu carro. Claro que dá um bocado de trabalho, mas gosto de inventar, por isso fui eu a trocar.
tb n é assim tão barato...depende do rolamento e do desconto..., pq a menos que gastes lá centenas de cts em rolamentos não consegues esses preços
Acredito que sim. Mas já vi que é o preço normal.
Nunca tive razões de desconfiar do homem e estou contente com o trabalho dele. Pode-se dizer que é uma oficina da esquina mas aos poucos está a ficar apetrechada. Já tem máquina de diagnóstico e tudo! lol
Hoje o punto foi para o mecânico pois tinha o rolamento da roda esquerda a entregar a alma ao criador. Paguei 65€. Achei um bocado caro, mas como nunca tinha mudado nenhum gostaria de saber se o preço foi justo ou não.
Cumprimentos