capitaorobi
New member
Boas alguém me sabe dizer se para trocar o rolamento da roda de trás de um clio 2 precisa de ir à prensa?
Verdade sim senhor mas não me faz assim tanta falta e depois fica encostada a ocupar espaço [Com meia duzia de tubos de ferro, uma maquina de soldar e um macaco de garrafa fazes uma prensa para esses trabalhos.
A má notícia: é vulgar os rolamentos traseiros desses clios danificarem-se porque os bombitos começam a babar óleo dos travões. O resultado é ter de trocar bombitos + calços + rolamentos.
já desmontei para ver por causa do travão de mão desse lado não travava,estava tudo em ordem apenas sujidade,problema é que quando desmontei o rolamento Separou-se e caíram as esferas!voltei a montar tudo com jeitinho para não ficar com o carro parado mas tenho de trocar aquilo.A má notícia: é vulgar os rolamentos traseiros desses clios danificarem-se porque os bombitos começam a babar óleo dos travões. O resultado é ter de trocar bombitos + calços + rolamentos.
já desmontei para ver por causa do travão de mão desse lado não travava,estava tudo em ordem apenas sujidade,problema é que quando desmontei o rolamento Separou-se e caíram as esferas!voltei a montar tudo com jeitinho para não ficar com o carro parado mas tenho de trocar aquilo.
Óptimo, ainda bem que é só o rolamento!
Troquei os bombitos do ClioII umas 3 vezes em 17 anos!