Rolling stones eu vou, quem vai???

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luís Dias
  • Data de início Data de início
Enquanto decorria na TV o tão propalado, quanto sensaborão, debate sobre o Porto, actuavam em Lisboa, por essa mesma hora, os Rolling Stones.
Lisboa "a capital", outrora capital do Império, capital multifacetada, multicultural... eu sei lá que mais, já nem tenho adjectivos para tanto. A grande cidade onde tudo acontece... qual Big City à portuguesa, onde, na opinião de alguns, qualquer espectáculo Laferiano pode aguentar-se anos a fio (no Porto não dá para mais de 3 meses)... a grande cidade, dizia eu, acolheu em Alvalade os Rolling Stones.
Nada de anormal, não fora o espectáculo ficar-se por meia casa (metade dos espectadores que estiveram no concerto do Dragão em 2006). Entretanto, o promotor do espectáculo sempre foi dizendo que lhes apontou várias cidades, como opção, para a realização do espectáculo, mas os Stones foram peremptórios: só Lisboa. Toma lá que é democrático!
http://www.porto.taf.net/dp/
[:)] [:)] [:)]

Enquanto decorria na TV o tão propalado, quanto sensaborão, debate sobre o Porto, actuavam em Lisboa, por essa mesma hora, os Rolling Stones.
Lisboa "a capital", outrora capital do Império, capital multifacetada, multicultural... eu sei lá que mais, já nem tenho adjectivos para tanto. A grande cidade onde tudo acontece... qual Big City à portuguesa, onde, na opinião de alguns, qualquer espectáculo Laferiano pode aguentar-se anos a fio (no Porto não dá para mais de 3 meses)... a grande cidade, dizia eu, acolheu em Alvalade os Rolling Stones.
Nada de anormal, não fora o espectáculo ficar-se por meia casa (metade dos espectadores que estiveram no concerto do Dragão em 2006). Entretanto, o promotor do espectáculo sempre foi dizendo que lhes apontou várias cidades, como opção, para a realização do espectáculo, mas os Stones foram peremptórios: só Lisboa. Toma lá que é democrático!
http://www.porto.taf.net/dp/
[:)] [:)] [:)]

Depois de destilar, ficas mais feliz?!

Depois de destilar, ficas mais feliz?!

[:D] [:D]

Sinceramente, e mesmo off-AHO nunca vi ninguém dizer taaaaaaanto mal de um concerto! e o melhor é que de todos os que disseram mal, ainda não vi ninguém que efectivamente tenha ido a este dizer mal![:D]

Bem............será dor de cotovelo?[:p]

Eu tive lá........e 1º o facto de a casa estar meia cheia ou a 3/4 ou totalmente não mudou absolutamente nada..........bem, talvez no fim tivessem tocado mais uma musica e depois ficavam logo no chão a receber transfusões [:D]

2º já me disseram que até a qualidade de som era má!:confused: acho que quem disse isso........nunca foi ver um concerto ao Pavilhão atlantico [:D]

3º.........até por ser em alvalade já me vieram com coisas!!

Á SAIDA, gritei pelo Sporting.............depois pelo Benfica..........depois quando tava tudo a cantar a benfiquisse........comecei a gritar pelo Porto![:D]

Voltar
Superior