Romaria das romarias =) Viana do Castelo

Bruno258

New member
Boas malta...
Tamos numa época de ferias quem vai aproveitar para vir a uma das maiores festas de Portugal? ;)
Festas top com muta animação e muita mas muita gente

Aproveitem para vir conhecer Viana!

Programa
www.vianafestas.com

Já visitei esta festa por duas ou três vezes. Reconheço que para os "velhotes" esta festa é espectacular. Para o pessoal mais novo é uma seca monumental.

Ya nisso tens razão, também sou novo e entendo e acho isso, temos só a noite dos "tapetes" que para pessoal novo é top e o festival super bock...
Pessoal novo abaixo dos 30 vale mais as de POnte de Lima

Romarias não me dizem muito mas estive na feira medieval e gostei. Tão boa ou melhor que a de Santa Maria da Feira, com menos confusão e sem pagar entrada.

Já agora, quem estiver a pensar em ir a esta festa, e nunca lá tiver estado, aconselho a ir muito cedo ou então levar um helicóptero. Uma vez estive mais de 2 horas preso no trânsito no centro de Viana, no dia do cortejo.

Acho muita confusão para a essência da coisa, costumo, ir as 7 da matina ver os tapetes, e nesses dias prefiro estar a trabalhar, trabalho no centro[;)]

Já agora, quem estiver a pensar em ir a esta festa, e nunca lá tiver estado, aconselho a ir muito cedo ou então levar um helicóptero. Uma vez estive mais de 2 horas preso no trânsito no centro de Viana, no dia do cortejo.

Comboio. [:cool:]

Fui uma vez a Viana na altura dessas festas, pqp jurei para nunca mais. Muita gente, muito transito, imenso tempo para ir para onde queria ir... Que era ao pé do castelo naquela avenida.

Ah mulheres lindas do Norte! Este ano vou saltar a Srª da Agonia... ainda agora cheguei daí de perto... Fica pró ano! [;)]

19217_414337635312436_1789435495_n.jpg

Back