Roteiro das Francesinhas

Vais ficar gordo MetalKing!
Isso é em Lisboa ? É algo de jeito ?

Não me conheces.[:D]

Eu posso comer, comer, e estou sempre na mesma.

Posso te adiantar, que tenho uma camisola de quando o Rui Costa ainda estava na Fiorentina, tem uns 15 anos, e continua a servir-me como se fosse nessa altura.
Já para não falar no fato de casamento, que continuo a usá-lo aos casamentos que vou, e não precisa de ajustes.

Não fosse eu segurar o Chico e as cadeiras tinham caído, tinham...

Ainda estou meio cheio!
[:)]

Edd :)

Não me conheces.[:D]

Eu posso comer, comer, e estou sempre na mesma.

Posso te adiantar, que tenho uma camisola de quando o Rui Costa ainda estava na Fiorentina, tem uns 15 anos, e continua a servir-me como se fosse nessa altura.
Já para não falar no fato de casamento, que continuo a usá-lo aos casamentos que vou, e não precisa de ajustes.
Ainda há "gajos" com sorte!!
Olha o colesterol.

Ontem resolvi enfardar uma francesinha mas esqueci-me de tirar foto. Não achei o preço mau, 8€ com 2 bebidas para empurrar aquilo para baixo, vinha com batatas fritas caseiras às tiras numa travessa à parte.
Quanto à francesinha tinha "montes" de queijo à volta, mesmo no molho, os bifes, linguiça, salsicha, mortadela, paio, ovo a cavalo e para o preço até achei que estava bem servido.
Comer aquilo até ao fim foi um desafio engraçado, e nem sei como não morri logo a seguir tal a quantidade de calorias que ingeri por ali abaixo, mas hoje estava pronto para comer outra [br:)]

Voltando a esclarecer que não sou propriamente um entendedor nato em francesinhas, o Pão de Forma (Braga) faz umas bem porreiras e por um preço bastante acessível. Só não tenho fotos para ilustrar...
4€ a simples e 6€ a completa (mais recheio, batatas e ovo). Molho normal, não era do outro mundo, mas era feito com cuidado.
Inicialmente tive receio algum da qualidade da carne (ou que fosse febra no lugar de bife), precisamente por causa do preço, mas fiquei agradavelmente surpreendido! A repetir, sem dúvida.

Se bem me lembro foi 12€.

12€???? Fogo, é muito puxado... Em por aqui costumo comer a 7€~8€..
Eu vou passar um fim‑de‑semana ao Porto, tirando essa, ha outra que acham que deva experimentar, aquela que poderemos comer, e quando voltar de fim‑de‑semana, vá ficar com agua na boca, e a relembrar? Hehe
Sugestões?

Back