aquilo agora é só Indios, já quando eu lá vivi há dez anos não era famosoÉ a antiga Escola Secundária da Falagueira, agora denomina-se EB 2/3 Mães de Água.
se pagasses bem ainda era gajo para te ir levar uma []
se pagasses bem ainda era gajo para te ir levar uma []
então é senhora de bom gostoSe sabes ir levar lhe uma, sabes ir ter ao restaurante!!! Ic para a Amadora e até ao restaurante é quase sempre em frente
Sim ela é do Porto e é peso pesado. Mas é adepta do Glorioso![]()
interesseiro não, estava só a disponibilizar serviço de valor acrescentado, já viste o que era um moço de entregas engravatadoInteresseiro! Pode ser que te engasgues com a tua! Humpf!
isso são boas noticias, eu não gosto de picanteO molho nao tem picante. Segundo ela têmmuitos miúdos e assim quem quer mete á parte
Eu gostei, estive lá num dia de futebol![]()
Olha q bom sítio para jantar no sábado!!
Mais perto de ti, na quinta do conde, tens a "nortenha".No Guilho são boas??
Já conheço o restaurante á algum tempo, já tinha lido algures sobre as Francesinhas, não sabia se valiam a pena.
Pena fecharem ao Domingo...
Como nunca comi ando tentado a experimentar, sendo que não posso ir ao Porto, ao menos testar a melhor que puder.
Já tive o convite de ir ao Norte experimentar pago por um amigo e tudo, mas sempre que lá vou andamos desencontrados...
Eu sei, ando a fazer a pré-selecção[Mais perto de ti, na quinta do conde, tens a "nortenha".
Embora não se comparem às do Norte, são muito boas.