Curiosamente à hora do teu post ainda estava no Tappas à espera dela []
A unica coisa boa? A francesinha, de resto... aqueles talheres de cortar manteiga davam realmente bom jeito []
No final, 2h basicamente so no tappas para comer, se nao fosse todos o pessoal do grupo que estava falar tao bem do tappas, tinha ido ao Cufra que tinha-me despachado mais cedo. Enfim... se tivessem metido aquilo num pavilhao, ''barracas'' maiores e com mais gente a servir, a coisa podia ter sido diferente, nestes moldes esta muito fraco.
Ainda tentei desejar um bom almoço, mas os dois convivas que contactei, também se baldaram.
Sim, a meio do almoço já a fila para o cufra quase que dava a volta ao "quarteirão".
O que estava a seguir ao cufra, que as francesinhas tinham um camarão em cima esteve vazio a maior parte do tempo, só com o desespero das pessoas e com o passar do tempo do almoço é que houve uns quantos que se tiveram de resignar, sair das filas de espera e dirigirem-se para lá de modo a poderem almoçar
Estava lá um moço que não é muito simpático... Algo calado e reservado o gajo!Acho q já vi aquela francesinha em algum lado hoje!
Fomos todos ao mesmo. A diferença foi o molho
Os cortes.... Temos pena, q estava muito boa.
Ainda nao eram 3 e já eu estava Sentadinha a trabalhar.![]()
Nós até dissemos a para ti era um forno!eram pequeninas
Um dos q se baldou fez de lista telefónica![]()
Deixa ver, o nome começa por C, termina em B e tem a palavra hicosl? []
O tappas levou o forno a lenha para a FIL ?
Não estou a ver quem seja mas pelo nick deve ser um gajo porreiro [Deixa ver, o nome começa por C, termina em B e tem a palavra hicosl? []
éramos tou a ver quem seja mas pelo nick deve ser um gajo porreiro []
Era sopa de francesinha?![]()
Porquê,muito molho?Pode parecer,mas não.
Saludos
Esta treta de tablet inventa palavras, era mais não estou a ver quem sejaComo diz o outro,só sábios eramos 3...[]
Saludos
Esta treta de tablet inventa palavras, era mais não estou a ver quem seja
Só depois percebi, é que o gajo tem mesmo essa mania.Uns inventam palavras,outros penaltis...[]
Saludos