Roteiro das Francesinhas

Curiosamente à hora do teu post ainda estava no Tappas à espera dela [:D]

A unica coisa boa? A francesinha, de resto... aqueles talheres de cortar manteiga davam realmente bom jeito [:D]

No final, 2h basicamente so no tappas para comer, se nao fosse todos o pessoal do grupo que estava falar tao bem do tappas, tinha ido ao Cufra que tinha-me despachado mais cedo. Enfim... se tivessem metido aquilo num pavilhao, ''barracas'' maiores e com mais gente a servir, a coisa podia ter sido diferente, nestes moldes esta muito fraco.

Nos saímos antes das 14.30 e estivemos na conversa lá sentados ao pé do aquecedor :) e até acho q para a confusão nao esperamos muito!
Os talheres nao eram de plástico mas o garfo ia indo na primeira espetadela! :D
qdo saímos a fila do Cufra tinha umas 30 pessoas portanto almoço era ao jantar!

Sim, a meio do almoço já a fila para o cufra quase que dava a volta ao "quarteirão".
O que estava a seguir ao cufra, que as francesinhas tinham um camarão em cima esteve vazio a maior parte do tempo, só com o desespero das pessoas e com o passar do tempo do almoço é que houve uns quantos que se tiveram de resignar, sair das filas de espera e dirigirem-se para lá de modo a poderem almoçar

Acho q já vi aquela francesinha em algum lado hoje! :D
Fomos todos ao mesmo. A diferença foi o molho ;)

Os cortes.... Temos pena, q estava muito boa.
Ainda nao eram 3 e já eu estava Sentadinha a trabalhar. ;)
Estava lá um moço que não é muito simpático... Algo calado e reservado o gajo!
É um careta.

Edd :)

O tappas levou o forno a lenha para a FIL ?

Tinha 2 !

Mas a francesinha não tinha ovo nem salsicha fresca, não era a mesma coisa (mas já se sabia), mas é pena que muita gente pense que uma francesinha é aquilo.
Mas trouxeram chiripiti e "molho à homem" para quem pedisse (quando falei no chiripiti até fizeram "festa" [:D]).

Eram 4 contentores, um para cada restaurante.

Quando saí de lá, estava uma fila enorme cá fora (+/- 20h30) !!

Boas.Como tinha dito lá atrás fui exprimrntar um novo estaminé na Rua da Alegria,Porto.
Tropecei,por acaso,no site e as opiniões eram quase todas favoráveis.
De facto é bom,ao nível dos melhores.Basicamente gostei de tudo,ingredientes,molho.É relativamente picante,sem ser em demasia.
E acima de tudo passa no teste do pós operatório,isto é,não é digestão dificil,o que por norma é sinónimo de qualidade.
Deixo as fotos.

IMG_20131127_222711.jpg

IMG_20131127_223141.jpg

IMG_20131130_072907.jpg

Francesinha Café | Francesinhas… e mais nada!

Saludos

Aliás,o prato é raso e o molho não passa sequer a parte mais funda do mesmo,que é baixa.
Provavelmente o que acontece é que as fatias de pão como são pouco grossas(como eu gosto),iludem.

Saludos

Back