Roteiro das Francesinhas

Roteiro das Francesinhas

Pergunta dificil...tens alguma referência em termos de gostos?
Gostas de um espaço mais "apresentável"?
Se não conheces sugiro-te o Madureiras na Venda Nova,a 10 minutos do dragão.

Saludos

A probabilidade mais forte vai para o Tappas na Madalena.

Gosto do ambiente e da Francesinha.

Será complicado ir ao Santiago hoje por volta das 9.30h? Nunca lá fui, a nenhum dos dois.

Ah, já fui ao Francesinha Café e Locanda mas queria variar desses.

Já tinha dito por aqui que até as acho parecidas.
Tem muito bons ingredientes e é globalmente muito boa.
As batatas são "verdadeiras" e muito boas.
É mais barato,algures lá para trás no tópico está a factura e fotos das mesmas.

Saludos

Pronto,não quero que te falte nada.[:D]

Saludos

Boas.Venho então complementar.
Ontem lá fui eu exprimentar este sítio no Carvalhido e gostei.A francesinha tem aquilo que aprecio.Bons ingredientes,bom molho e as fatias de pão não muito grossas.
Além do mais e apesar de tambem ter comido batata,passadas 2.5/3 horas já tinha a digestão feita.É sinónimo que os ingredientes são bons e o molho não é indegesto.
Está seguramente entre as 4 ou 5 que mais apreciei até agora.
Quem gostou da francesinha do Francesinha café tambem gostará desta.Encontrei bastantes semelhanças(a qualidade dos ingredientes e mesmo o molho tem um paladar muito semelhante),diga-se que é relativamente picante mas sem ser em demasia.
Até encontrei outro ponto em comum.Um ar um bocado "saturado" nos 2.Ou seja,cheira um pouco a fritos,mas é suportável.Já se sabe que no fim a roupa tem um ligeiro aroma a Fula mas a qualidade(quer num,quer no outro) dá para perdoar este ponto.
Podem sempre fazer como um amigo meu que quando vai a uns determinados estabelecimentos em que o perfume abunda e de que a proveniência facilmante seria descoberta,leva uma camisa suplente.[:D]
Resumindo,entrou para o leque dos sítios facilmente recomendáveis.

IMG_20131230_205337.jpg

IMG_20131230_205457.jpg

IMG_20131230_210159.jpg

IMG_20131231_200326.jpg

Saludos

ricardodsb;106também 8 said:
Obrigado.

Vou ver como é esse a nível de estacionamento.
Espero não apanhar muita gente vinda do Dragão se lá for.

Ao almoço,não sei se tambem ao jantar,dá para estacionar na garagem ao lado.Eles pagam o estacionamento.

Saludos

DriverPT;106786óptima mas agora é que estou confuso [8b said:
[:D]

É para ir almoçar amanhã c/ a cara metade...

Então vai á Cunha em Sá da Bandeira.A francesinha é boa e o espaço muito agradável/acolhedor."As metades da cara" valorizam bastante este aspecto.Comes uma boa francesinha num espaço muito mais agradável.A sangria é muito boa.
Vários outros são bons mas mais café/snack.
No Francesinha Café,por ex. é optima mas sais de lá a cheirar ao novo perfume da Dior,"Fuhla",acho que a cara metade não ia gostar.[;)]

Saludos

Esse Capa Negra por acaso é o mesmo Capa Negra da Covilhã ou é de outro lado? Agora fiquei curioso.:confused:

EDIT: esqueçam, há outra Capa Negra no Porto eheh.

O principal Capa Negra é o do Porto (Capa negra II), aliás tudo o resto é paisagem (e refiro-me obviamente à facturação €€€€€€€€€€€€ e já agora, ao reconhecimento)

O principal Capa Negra é o do Porto (Capa ntambém.I), aliás tudo o resto é paisagem (e refiro-me obviamente à facturação €€€€€€€€€€€€ e já agora, ao reconhecimento)

Facturação não será.O Madureiras é bem maior.E qualidade(para mim) tambem.

Saludos

aquicas, esse molho está carregado de Knorr. :(

Hoje experimentei a francesinha do Embaixador (Porto) e quando se tem fome marcha bem. [:D] O molho e o queijo são bons, as carnes nem por isso, ainda por cima semi-cruas. Ponto a favor as batatas que não são das congeladas. 6/10

Back