Roteiro das Francesinhas

11782506_1001082209925514_8363174735752178162_o.jpg

Attachments

• 11782506_1001082209925514_8363174735752178162_o.jpg
    11782506_1001082209925514_8363174735752178162_o.jpg
    55.3 KB · Views: 0
Mal estavamos se houvesse ban por este tópico...desde que não se diga que a Belguinha é uma Francesinha, tudo o resto é tolerável [:D]

Criticar a francesinha da Taberna Belga é muito fácil, pelo molho que não é idêntico ao das francesinhas do Porto. E eu até entendo isso. Mas dizerem que aquilo não é uma francesinha ou, então, dizerem que a francesinha do Santiago é fenomenal, é que já entra no limite do fanatismo.

Esta gente odeia a Belguinha, estou a ver [:D]

Porque a Belguinha é de Braga [;)]

Não é por ser de Braga, eu sou de Braga e há boas francesinhas por cá (aprecio particularmente as do Imperial).

Não gosto particularmente do molho, como não gosto de nenhuma onde tentam reinventar a francesinha para serem "diferentes".
E não gosto ainda mais que se faça romaria e se apregoe como se fosse a dádiva de deus à terra em francesinhas só porque não se faz mais 30 minutos de AE e se descobre verdadeiras Francesinhas, e também não gosto mais ainda de ficar na fila cá fora, sem condições, à espera de mesa por algo que é meramente, mais uma franc...err...Belguinha [:D]

Ontem meti finalmente os dentes numa francesinha da Real Taberna, ao fim de 1 ano [:blush:]

Agora é arranjar tempo de dar um salto ao Porto, como bom emigrante, antes de voltar para a ilha [:D]

Que tal estava Scientist? Já lá não vou há algum tempo.

Bastante boa, como sempre.
Não é uma francesinha que encha muito, porque o recheio não é exagerado e o tamanho é o certo.

Eu não achei o molho particularmente picante (já disse aqui que não tenho grande tolerância), mas houve quem se queixasse disso.
Costuma ser sempre assim, depende da "camada" do molho que nos calha no prato...

Em termos do espaço, tem sofrido remodelações e já vão no segundo alargamento.
Ainda assim, parece-me que estabilizaram a qualidade do serviço, depois de alguns percalços aquando do primeiro alargamento, há coisa de um ano.

Para quem aprecia, agora apostaram numa linha própria de cerveja artesanal.

Fui pela 2ª vez ao Francesinha Café, e a opinião começa a consolidar-se: é uma francesinha e pêras! Ontem o "miminho" foi fiambre e camarão.

Como estava cheio quando chegámos, o serviço não foi espectacular. Mas a senhora compensou com a simpatia.

Fui pela 2ª vez ao Francesinha Café, e a opinião começa a consolidar-se: é uma francesinha e pêras! Ontem o "miminho" foi fiambre e camarão.

Como estava cheio quando chegámos, o serviço não foi espectacular. Mas a senhora compensou com a simpatia.

Também estive lá ontem ao jantar.

Confirmo que estava cheio mas a mim calhou apenas fiambre.

Back