vsfce
Banido
Pois, mas no XL estamos a falar da francesinha poveira, ou seja, esta:
Que para mim até pode levar exatamente os mesmos ingredientes mas o pão é diferente, a consistencia diferente, absorve o molho de maneira diferente...Nao digo com isto que nao seja boa, atenção.
O Zé d'Amura continua um bom local mas na poveira o Guarda Sol continua a minha escolha para alem de um café na avenida que vai do Diana bar para a N13, depois das galerias Euracini, lado esquerdo quem sobe e cujo nome nao me ocorre de momento.... Já outros como o Farol ou Nautico, sao de facto p esquecer. Aliás é um misterio para mim como está sempre o Farol cheio de malta para comer francesinha...![8b]
Já cheguei a trazer uns amigos do Porto aqui à Póvoa e na altura não sei porque razão acabamos por ir ao Farol e apesar de eu ter insistido para eles não provarem a francesinha eles foram teimosos e lá pediram a dita cuja...coitados, até lhes vieram as lágrimas aos olhos na altura de pagar tal a desilusão e o preço...[
Eu comi um prego no prato e também chorei na altura de pagar [
Aquilo normalmente está cheio porque há muito estacionamento ali perto, porque está aberto até altas horas e porque está bem situado, caso contrário, estava às moscas. :sh)
Entretanto para a próxima semana tenho um jantar de aniversário no Tappas Café em Gaia. Aquelas francesinhas no forno e as leiteiras são de chorar por mais. [br