sempreabrir
Well-known member
Por acaso tenho aqui no tlmvl foto das duas.
O prato ê igual por isso dá para vêr a proporcionalidade francesinha/prato das duas.
![]()
![]()
É isto.Acho que não preciso dizer mais nada.
Por acaso tenho aqui no tlmvl foto das duas.
O prato ê igual por isso dá para vêr a proporcionalidade francesinha/prato das duas.
![]()
![]()
Não dá para apostar porque aquilo não é consistente. Infelizmente sempre apanhei modelo de criança. Mas 2x bastou. Risca até porque o serviço é miserável.Estou a espera das fotos com escala
Neste tópico não se brinca em serviço
O sempreabrir está a fazer 'All In', SPV.
Acompanhas ou abandonas?![]()
Olhe menino, pode vir uma de cada que com a fome que estou marchavam ambas.
Têm entregas ao domicílio?
Não dá para apostar porque aquilo não é consistente. Infelizmente sempre apanhei modelo de criança. Mas 2x bastou. Risca até porque o serviço é miserável.
O que sei é que sempre sai de lá com fome que nunca aconteceu em outro local, eu e várias pessoas
É a minha colheita favorita. Da outra não sou grande apreciador.Um gajo ter de ver estas coisas quando está com fome...
Já agora, esse fino foi colhido antes de estar maduro, até a lata ainda está verde =D
Comigo marchavam as 2 sem problemas [É isto.Acho que não preciso dizer mais nada.

É a minha colheita favorita. Da outra não sou grande apreciador.
E uma nota também para a mortadela, depois de ler um dos últimos posts do sempreabrir.
Foi a primeira vez que comi uma francesinha com mortadela com azeitona. E resulta muito melhor que a outra, pelo menos para mim.
Sempreabrir, esses pratos não são iguais. Eu agora só acredito se vir as duas com uma régua ao lado.
E a da Cunha parece-me bem mais baixinha.
Por isso, prefiro ir à tasca habitual, por 6€ Francesinha completa+bebida+café e saio como um lord [Ah lambão![]