Roteiro das Francesinhas

Só para "avisar" o pessoal de Lisboa que o Dote vai abrir na Sexta-Feira na Av. da Igreja em Alvalade.

Penso que já foi aqui referido vários vezes como sendo dos melhores sítios para comer a dita em Lisboa mas ainda não fui lá. Talvez seja desta!

Só para "avisar" o pessoal de Lisboa que o Dote vai abrir na Sexta-Feira na Av. da Igreja em Alvalade.

Penso que já foi aqui referido vários vezes como sendo dos melhores sítios para comer a dita em Lisboa mas ainda não fui lá. Talvez seja desta!

Eu disse que o aspecto era interessante,só isso.
Creio que ainda ninguém lá foi.
Ficou de ir o Raistaparta...

Restaurante Margem Douro, Gondomar.

15232306_1307876915921420_3086869010626036027_n.jpg

A francesinha tem bom especto,o óleo tem muitas batatas.[:D]

É do flash, mas por acaso hoje as batatas não tinham grande sabor. Costumam ser sequinhas.

É a francesinha com as melhores carnes que conheço. Diria até que com o molho do FCafé e as batatas do Yuko, seriam as melhores francesinhas de todas.

No verão almoço aí algumas vezes.. tem aquele rosbife laminado (pleonasmo) que já foi muito bom mas ultimamente baixaram à qualidade. Vou ter de arranjar outro restaurante aí nessa zona.

No verão almoço aí algumas vezes.. tem aquele rosbife laminado (pleonasmo) que já foi muito bom mas ultimamente baixaram à qualidade. Vou ter de arranjar outro restaurante aí nessa zona.

Não é bem rosbife, é entrecôte de boi laminado. É dos pratos que mais como à muitos anos e não acho que a qualidade tenha baixado. Para mim continua a ser o melhor desta zona. Não é barato, mas prefiro pagar se calhar um pouco mais e sair satisfeito. Tanto o bacalhau como as espetadas de lulas com gambas ou os miminhos de boi enrolados em bacon são deliciosos.

Chega de off-topic. [:D]

Hoje falaram-me bem das francecinhas no "bradoense" (acho que era isto) na feira.
Uma pessoa que me disse que as da cunha serviam, mas que estas eram as melhores.

Alguém da maçonaria francesónica aqui do fórum já experimentou?

Back