Roteiro das Francesinhas

Bem lá fui ao Cunha e realmente a francesinha era muito boa, só peca por ser um pouco pequena.
De resto o molho também estava muito bom quase no ponto faltava só ser um pouco mais picante, uma malagueta away.

As batatas foram naquela, mas no geral gostei bastante.

Tambem apanhaste a francesinha de criança ... lá há 2 pesos e 2 medidas por isso é que nunca mais lá meto os pés.[;)] Nem recomendo a ninguem

Tambem apanhaste a francesinha de criança ... lá há 2 pesos e 2 medidas por isso é que nunca mais lá meto os pés.[;)] Nem recomendo a ninguem

Ainda hei-de dar uma segunda oportunidade, mas efectivamente não fiquei impressionado com a dita. Comparativamente, gostei bem mais da do Turista, na Maia.

Ainda hei-de dar uma segunda oportunidade, mas efectivamente não fiquei impressionado com a dita. Comparativamente, gostei bem mais da do Turista, na Maia.

Outro aqui também nada impressionado com a francesinha do Cunha; correndo o risco de ser apedrejado, prefiro de longe a do Santiago ou a do Lado B...ainda não conheço o Fcafe.

Outro aqui também nada impressionado com a francesinha do Cunha; correndo o risco de ser apedrejado, prefiro de longe a do Santiago ou a do Lado B...ainda não conheço o Fcafe.

Há gostos para tudo. Para mim, a francesinha do Santiago foi a maior desilusão que tive neste campo. Pior nas carnes, consistência e molho do que a da Cunha, F Café ou Bufete fase. Acho que até há francesinhas de shopping bastante melhores.

Em relação á Cunha,por um lado é bom que vocês não gostem.Quanto mais gente lá fôr,maior é a probabilidade de eu apanhar um dia o tamanho do pão alternativo que deve ser usado para quando o normal acaba.[:D]
O que nunca aconteceu nas 40 ou 50 vezes que lá fui.
Sempre que lá fui a francesinha que me trouxeram era maior que a do FCafé e Turista,por ex.

Em relação á Cunha,por um lado é bom que vocês não gostem.Quanto mais gente lá fôr,maior é a probabilidade de eu apanhar um dia o tamanho do pão alternativo que deve ser usado para quando o normal acaba.[:D]
O que nunca aconteceu nas 40 ou 50 vezes que lá fui.
Sempre que lá fui a francesinha que me trouxeram era maior que a do FCafé e Turista,por ex.

eles olham pra ti e sabem que és homem que gosta de muita xixa e muito alimento [:D]

Mas aguardemos a opinião do @Raistaparta que é profundo conhecedor do meio e já lá foi mais do que uma vez.Pelo menos duas contei eu.

Já é mais que uma mera coincidência . Sao 3 ou 4 pessoas aqui do forum ... tripadvisor tambem tem outras tantas que já coloquei aqui há uns tempos.

Como já referi nao se trata de qualidade ou falta dela ... apenas de consistência no que servem.

Se fosse consistentemente pequena eu nao criticava. (simplesmente nao ia lá ou pedia 2 )

Não acredito que o pão de forma "normal" esteja sempre esgotado. Acredito mais depressa que os clientes ditos da casa levem tratamento diferente.

Last edited:
3 ou 4 pessoas a queixarem-se do tamanho?
Sinceramente não me lembro de ter lido...
Este último user,por ex.,disse que seria pequena.Resta saber que francesinhas está habituado a comer...
Mas é como digo,deixa vêr o que diz o @Raistaparta que não é lá cliente habitual e conhece entre muitas outras o FC e vêr o que diz do tamanho.
Isso de o tamanho ser em função do cliente é quase uma teoria da conspiração...

Mas podemos testar.
Combinamos um dia.Tu entras e pedes uma francesinha.Quando te puserem a dita na mesa eu entro,sento-me na tua mesa e peço uma também.
Ou é pequena como a tua e eu constato logo ali,ou trazem-me uma "normal" e desmascaras os gajos.[:D]

Back