Roteiro das Francesinhas

Então e ficas onde?
4 ou 5 € de uber resolvem
Provavelmente até poderáás pagar mais do que isso e comer pior
Zonas turísticas,por ex. ribeira,são de evitar

Então e ficas onde?
4 ou 5 € de uber resolvem
Provavelmente até poderáás pagar mais do que isso e comer pior
Zonas turísticas,por ex. ribeira,são de evitar

Zona da Praça Mouzinho de Albuquerque/Bom Sucesso.[;)]

Vou de carro, mas não me apetece andar a usá-lo na cidade, vai ser mesmo para andar a pé.

Zona da Praça Mouzinho de Albuquerque/Bom Sucesso.[;)]

Vou de carro, mas não me apetece andar a usá-lo na cidade, vai ser mesmo para andar a pé.

Alegadamente,o Lemos Café serâ bom,nunca lá fui
O Diu também não será mau,mas também nunca lá fui
Já fui ao Your Palace que é do mesmo grupo,e são comestíveis

E as do Capa Negra na Rua do Campo Alegre?

No Capa Negra são boas, mas o serviço é pior que mau. Comer á barra é a uma boa opção porque mitiga o serviço.

O Café Lemos está bastante bom, recomendo. No Bom Sucesso tem o Lado B que também se comem bem.

No Diu como disse o sempreabrir come-se bem mas seria a última opção.

No Capa Negra são boas, mas o serviço é pior que mau. Comer á barra é a uma boa opção porque mitiga o serviço.

O Café Lemos está bastante bom, recomendo. No Bom Sucesso tem o Lado B que também se comem bem.

No Diu como disse o sempreabrir come-se bem mas seria a última opção.

Não sabia que existia o Lado B no Bom Sucesso, só na Rua Passos Manuel, onde cheguei a comer.

Eu gosto muito das francesinhas do Pontual na Rua do Almada, mas penso que só estão abertos ao jantar (e até bastante tarde).

É sempre a minha escolha nessa zona. Snack-bar típico do Porto, nada de restaurante turístico/da moda.

Eu gosto muito das francesinhas do Pontual na Rua do Almada, mas penso que só estão abertos ao jantar (e até bastante tarde).

É sempre a minha escolha nessa zona. Snack-bar típico do Porto, nada de restaurante turístico/da moda.

Não conhecia, a ver se vou lá!
Nessa zona, quando ia a algum para francesinhas, era ao Aviz, que já não vou há bastante tempo.

Também estão abertos ao almoço
Há uns tempos atrás tinham a porta encostada a partir das 02h mas dava para entrar até muito mais tarde,03h,03:30
Agora fecha mesmo às 02h
Também não gosto do molho
São muito bons os pregos em pão,normais ou com bife da vazia,e os cachorros com salsicha e linguiça fresca,
para comer "à mão" e não com molho,pelo menos para mim qie não gosto do molho
O dono(que estâ no grelhador)é irmão do Afonso que tem o snack bar com o mesmo nome e onde,curiosamente,também não gostei do molho
Foi onde o Bourdain comeu a francesinha

Screenshot-20260313-160746-Photos.jpg

Screenshot-20260313-160825-Photos.jpg

Screenshot-20260313-160738-Photos.jpg

Lá recorri ao asservo fotográfico[:D]
A bola era também muito boa,feita pela D Amélia,não sei se ainda lá está
O cachorro com salsicha/linguiça frescas é aquele pão cortado às fatias

Porquê?
Ando curioso em experimentar o Lemos, o Time Out Valongo e o Maria Francesinha.

Fui lá de propósito.
O espaço é razoável.
A francesinha é apenas média. Não tem nada que se destaque em especial. O bife era alto mas insipido. Pareceu-me que faltava ali qualquer coisa. Não chega nem aos calcanhares do Francesinha café excepto na simpatia do pessoal. Bem abaixo do Tucano.

Com tanto hype nas redes sociais, fiquei muito desiludido.

Back