Roteiro das Francesinhas

Primeira incursão ao restaurante "Tudo aos Molhos" em São João da Madeira. E está mais que aprovado apr:) (como podem comprovar pelas críticas no tripadvisor).
Francesinha com ótimos ingredientes, lombo em vez de bife que e carnes de excelente qualidade, só dispensava os "apetrechos que vêm em cima da mesma. O molho tem um sabor apurado e mais a saber a carne, que é como eu prefiro (prefiro carne do que marisco ou tomate como às vezes alguns molhos sabem).
O dono tem uma atenção pelo cliente que já não é habitual nos restaurantes, nota-se que gosta verdadeiramente do que faz e que gosta de comunicar com as pessoas. O espaço é engraçado e acolhedor [;)]
Irei certamente voltar!
View attachment 140140
( a foto não é minha)

IMG_20170213_000149.png

.........
Olhando para a foto que eu pus realmente parece pequena, procurando por outras fotos já parece um bocado maior. Com as entradas e a francesinha não fiquei com fome, longe disso. Acho que para a maior parte dos clientes este tamanho chega.
O tuning saltou logo fora que não estava lá a fazer nada[:D]

Tirando o vaso em cima dela o pimento a tosta e a couve flor até parece bem comestivel.
Um bocadinho alta, mas se os ingredientes são de boa qualidade e o molho saboroso eu dou um like.
Preços? [;)]

A unica critica que faço é o molho ter uma cor muito escura ... O que leva logo a pensar na sopa de rabo de boi em excesso.

Mas só o sabor o pode ditar.

A unica critica que faço é o molho ter uma cor muito escura ... O que leva logo a pensar na sopa de rabo de boi em excesso.

Prefiro assim do que o creme de cenoura que servem a 50kms do Porto

SPV, tu que és de Matosas já ouviste falar na Tasca do João na Cruz de Pau? Já tinha perguntado umas páginas atrás, mas ninguém deu feedback.

Nomes ,fotos e moradas [:D]

Um é no Francesinhas do Minho, no Minho Center. [;)]

A outra é no Café imperial.

Pessoalmente gosto mais da primeira. [:cool:]

Quanto as fotos, já fiz o review de ambas aí para trás, com as respetivas fotos.

Last edited:
Pois, pus a foto porque quando me apresentaram a Francesinha na mesa fiquei agradvelmente surpreendido, se bem que as batatas só de olhar via-se que não estavam estaladiças, depois a provar é que foi uma desilusão, para mim numa Francesinha o item mais importante é o molho e não achei este nada de especial faltava até um pouco de picante, os ingredientes até que eram de boa qualidade tirando a salsicha, comi mas não vou repetir, ainda não é desta que consigo achar uma francesinha de jeito perto de mim.
O restaurante foi em Torres Vedras, o Midi e tudo o resto é muito bom e de certeza que irei repetir este restaurante mas não para comer a Francesinha, tenho mesmo que marcar uma viagem ao Porto.

SPV, tu que és de Matosas já ouviste falar na Tasca do João na Cruz de Pau? Já tinha perguntado umas páginas atrás, mas ninguém deu feedback.

Boas

Nunca ouvi falar desse local ... Mas pelas fotos parece ter bom aspecto.

Já fui mais que uma vez buscar ao Café Charlot que fica perto da cruz de pau ( do outro lado da rua da MBIT) ... Sem deslumbrar é bastante competente. E acima de tudo vem tudo bem embalado e quentinho.

Boas

Nunca ouvi falar desse local ... Mas pelas fotos parece ter bom aspecto.

Já fui mais que uma vez buscar ao Café Charlot que fica perto da cruz de pau ( do outro lado da rua da MBIT) ... Sem deslumbrar é bastante competente. E acima de tudo vem tudo bem embalado e quentinho.

Fica à entrada do bairro, disseram-me que vai muita gente de fora, mas que também lá aparecem algumas personagens.

Esse Charlot sei perfeitamente onde é mas nunca lá entrei.

Back