Roteiro das Francesinhas

Screenshot-20241004-152152-Facebook.jpg

Ao lado disto uma manjedoura vira louça de Limoges...

franceseiros, alguém já experimentou o DUFORNO msmo ao lado do coliseu? amanhã preciso de ir lá. já não como uma francesinha há anos. vi as ditas cujas em fotos na net, mas o molho parece-me muito líquido. no entanto tem boa classificação geral. ou o brasão naquela zona será melhor? os 3 santiagos estão fechados ao domingo.

franceseiros, alguém já experimentou o DUFORNO msmo ao lado do coliseu? amanhã preciso de ir lá. já não como uma francesinha há anos. vi as ditas cujas em fotos na net, mas o molho parece-me muito líquido. no entanto tem boa classificação geral. ou o brasão naquela zona será melhor? os 3 santiagos estão fechados ao domingo.

Pena não serem mais dias.[:D]

obrigadinho. isso também sei fazer. é por isso que cada vez gosto menos de ajudar e começo a ficar como o resto da "populaça", cada um que se resolva e deixe de chatear os outros. :sh)

mas vou lá pesquisar então.

como o tucano não agradou à miss (vamos só nós os dois) e tem medo de se atrasarem a servir, acabámos por reservar no auforno, já que é mesmo ao lado e amanhã decide se come francesinha ou não. entretanto avalio a "sande".

Back