KeyserSoze
Active member
Em Azeitão como se chama o restaurante que as faz? E a morada alguém sabe?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em Leiria há um local onde as francesinhas são divinais. Não me recordo ao certo do nome do restaurante (penso que se chama Dom Sebastião), mas para vossa referência o restaurante de que falo fica perto do Monte Grande (vejam o mapa neste link: http://www.regiaodeleiria.pt/index....26786e337031947dad0bd0a&drops[drop_edicao]=0).
Os preços são super acessíveis e as francesinhas deliciosas. Só pecam pelo atendimento um tanto ou quanto instável (uns dias são simpáticos, noutros dias são aberrações).
Em Azeitão como se chama o restaurante que as faz? E a morada alguém sabe?
Quanto às francesinhas concordo plenamente contigo, mas relativamente ao leitão não!Comer uma francezinha no cascata é como ir comer um cozido á portuguesa no Mac Donalds ... aquilo não tem o minimo de qualidade nem nada a ver com uma verdadeira Francezinha Portuense ...
Desculpem lá ... mas para comer uma boa francezinha têm mesmo de vir ao Porto , ou faze-las em casa se tiverem experiência e o ingredientes correctos.
É como o leitão ... só mesmo na bairrada eheh
O festival?alguem sabe dizer a que horas fecha aquilo hoje?? [kiss]
Ainda agora acabou o São João...LOOOOOL
acaba amanha... []
e que eu ca em lisboa ja comi no restaurante cascata e adorei mas disseram que no porto nao tem nada a ver com essas mesmo tipicas.
e que eu ca em lisboa ja comi no restaurante cascata e adorei mas disseram que no porto nao tem nada a ver com essas mesmo tipicas.
Conheço pessoal que já aí foi e gostou...eu nunca fui...a minha namorada faz e bem!!
tem alguma irmã a tua namorada? []