Bom aspecto![br][br
] Qual foi o restaurante?
Fixed...! [Pela decoração diria que foi "Chez RuiPedroCosta". []
Bom aspecto![br][br
] Qual foi o restaurante?
A semana passada, fui ao Restaurante A Cunha, ali em Sá da Bandeira, e fiquei muito agradado com a francesa.
Diria que estava no ponto! Molho espesso mas suave, picante qb e com os ingredientes muito bem confecionados. As batatas são caseiras e na dose certa. Acho que passou a ser um dos meus locais preferidos!
E o preço não é nada por aí além. 8€.
Como disse lá mais atrás tinha ido uma única vez,e há muitos anos,ao locanda em Canelas.
Decidi exprimentar o novo na zona industrial,Hard Drivers,tambem em Canelas.
Sinceramente não fiquei fã.Não gostei do tamanho(grossura) do pão,excessivo para o meu gostbife não era mau mas ou não tinha salsicha fresca ou era tão pouca que nem dei por ela.
A linguiça era normal,fumada,sendo que eu gosto mais da que é como a salsicha,fresca.Não é muito comum mas no chamiço por ex. é.
Outro pormenor,as batatas são congeladas.
Falta falar do molho que não me deslumbrou,sobressai o sabor a caldo de carne.Refiro que foi pelo menos de fácil digestão,o que é um ponto a favor.
Deixo tambem os valores que achei um tanto elevados.No chamiço,por ex.,uma francesinha com batata,2 cervejas e café serão 11 €,mas esquecendo o preço,é,para mim incomparávelmente melhor.
![]()
![]()
![]()
![]()
Saludos
Um sítio que me continua a desencantar desde que abriu "franchising" é o Tappas. Dantes, saía de lá sempre satisfeito, agora é sempre uma desilusão, há sempre qualquer coisa que não está bem... Ou pouco molho, ou muito pão, ou muito tostado, ou ingredientes fracos (a salsicha fresca...). Dificilmente lá voltarei, ainda para mais tendo em conta o preço.
Para mim a melhor continua a ser a do Turista na Maia ...
já foi objecto de almoço FAHO (já abriu há mais tempo) e a opinião unanime é que a do D Tacho é bem melhorLisboetas e Alfacinhas... preparem-se.... O Marco em Odivelas![br]
Parece que é uma casa que já existe em vilaNova de Famalicão e abriu em Lx há uns 3 meses. Casa cheia e sempre sujeita a espera.
Das melhores que já comi em Lx.