Roteiro das Francesinhas

Lisboetas e Alfacinhas... preparem-se...

.. O Marco em Odivelas!

[br:)]

Parece que é uma casa que já existe em vilaNova de Famalicão e abriu em Lx há uns 3 meses. Casa cheia e sempre sujeita a espera.

Das melhores que já comi em Lx.

Nem em Famalicão é grande coisa que fará em Lisboa...

117213d1377299481-roteiro-das-francesinhas-wp_20130820_003.jpg

Attachments

• WP_20130820_003.jpg
    WP_20130820_003.jpg
    56.8 KB · Views: 0
Last edited:

.. O Marco em Odivelas!

Parece que é uma casa que já existe em vilaNova de Famalicão e abriu em Lx há uns 3 meses. Casa cheia e sempre sujeita a espera.

:confused::confused::confused:

Nada a ver... Fui lá umas 3 vezes, tipo, para "matar" saudades de uma francesinha, mas acabo por ficar somente de papo cheio, mas nada convencido...

Muito insípidas e apenas (pouco) picantes. Falta-lhes paladar e mais acidez no molho. O recheio é bom, mas falta-lhe a linguiça!!!

já foi objecto de almoço FAHO (já abriu há mais tempo) e a opinião unanime é que a do D Tacho é bem melhor

Yup, já deve ter aberto há um ano, ano e meio, pelo menos.

Eu sei que na altura fiquei com a ideia de que o ideal era juntar a francesinha de um com o molho do outro, mas já não me lembro qual era a distribuição. Tenho que visitar os dois novamente para me recordar. [:D]

Nem em Famalicão é grande coisa que fará em Lisboa...

Não sejas assim, que mau feitio! [:D]

Nós sabemos que será praticamente impossível apanhar aqui uma francesinha com a mesma qualidade a que vocês têm acesso. Mas enquanto não vamos ao Porto ou arredores, deixem-nos deliciar-nos com o melhor que se vai encontrando cá por baixo! Quem não tem cão, caça com gato! [:p][:D]

.. O Marco em Odivelas!

3 meses? Contados desde qdo?

Pelo menos já lá vão 12 meses q lá almocei com malta de um forum de autumoveis :D

Yup, já deve ter aberto há um ano, ano e meio, pelo menos.

Eu sei que na altura fiquei com a ideia de que o ideal era juntar a francesinha de um com o molho do outro, mas já não me lembro qual era a distribuição. Tenho que visitar os dois novamente para me recordar. [:D]
tu querias a francesa do d tacho com o molho do marco, acho eu

Não sejas assim, que mau feitio! [:D]

Nós sabemos que será praticamente impossível apanhar aqui uma francesinha com a mesma qualidade a que vocês têm acesso. Mas enquanto não vamos ao Porto ou arredores, deixem-nos deliciar-nos com o melhor que se vai encontrando cá por baixo! Quem não tem cão, caça com gato! [:p][:D]

Tou com a TPM! Mas olha que se comem muito boas em Lisboa. Em casa!

Back