Roteiro das Francesinhas

Mais um sitio em Lisboa com fracesinhas: https://www.facebook.com/pages/Ard%C3%A9sia/505739796183996?fref=ts

Não é nada má, o bife é de dimensões reduzidas e o pão vinha ligeiramente torrado de mais mas o molho é muito bom como eles proclamam na página do FB.

1239881_567049833356065_89960863_n.jpg

Pessoal muito simpático e o espaço é engraçado. Paguei 17€ por tudo, 2 francesas, 1 cola 0, 1 tulipa, 2 sobremesas (mimo de baunilha) e 1 café.

Este preço é promoção de abertura com um código que está num dos posts do fb.

Hoje ao jantar é a última oportunidade que têm para provar a nossa famosa francesinha...

O nosso restaurante em principio vai fechar porque um dos sócios quer vende-lo e por isso em principio será hoje a ultima vez que estamos abertos ao jantar...

Aproveitem...

Colocado há pouco no FB do restaurante... :(

Não sei qual é o objectivo, mas tenho ideia que não faziam reservas, muito menos aos f-d-s (e feriados)...

Por acaso já aqui disse que prefiro esta [;)]

Meu sei que não fazem reservas.

Uma esta de ferias e a outra esta aberta. Fui jantar uma saborosa francesa com um casal do Porto quenão conhecia a taberna belga. Ficou fã e vai voltar lá.

ana9y8um.jpg

Estava agradável. As batatas eram caseiras, mas vinham ensopados em óleo e quase cozidas.

Preço agradável (5€ já com fino, mas apenas esta semana), bom atendimento.

Não sei qual é o objectivo, mas tenho ideia que não faziam reservas, muito menos aos f-d-s (e feriados)...

Por acaso já aqui disse que prefiro esta [;)]

Taberna Belga fecha aos Domingos!
E como disseram, não aceitam reservas.
Mas aceitam encomendas e podes ligar antes e passar lá a buscar para levar.

Bem... estou com umas saudades.... lol

Meus amigos, um sítio bom e barato no Porto para a Francesinha?

Off-topic

Uma experiência completamente diferente... mas sublime...

Sandes de Pernil de Porco simples ou com queijo da serra no Snack bar guedes... já alguém provou?
Arrisco-me a dizer que depois da francesinha, esta é a segunda sandwich típica do porto....

Guedes é top :) muito bom !! Mas dispenso o queijo lá no meio ...

Eu de vez em quando, para desenjoar..... lololol

Eu imagino uma francesinha com aquele pernil suculento no meio.... hmmmmmmm punha só aquilo, uma linguiça de 1ª qualidade, duas fatias de pão tipo alentejano bem tostadas com manteiga, umas fatias de queijo flamentgo e mozarell ajuntos, uns minutos no forno , e punha o molho da taberna belga por cima....

bem.. ja estou a ficar cheio de fomeca!!!

Por acaso fui lá ontem (Guedes) comer uma de pernil com queijo da serra com uma cuca acompanhar depois do trabalho, soube-me pela vida. [:p]

Uma sugestão para aqueles lados, abriu também um tasco/bar/restaurante ali nos Poveiros, mais concretamente na Rua Santo Ildefonso que servem uns pregos em pão com queijo da serra divinais custam 3,5€.

Off-topic

Uma experiência completamente diferente... mas sublime...

Sandes de Pernil de Porco simples ou com queijo da serra no Snack bar guedes... já alguém provou?
Arrisco-me a dizer que depois da francesinha, esta é a segunda sandwich típica do porto....

Muito bom. Pode-se comer lá tambem uma alheira e uma dose de moelas... a seguir podes ir à cervejaria Gazela comer uns cachorros...

FLP

135359_725402944141568_579572518_o.jpg

JDEM esta é para ti ...

Francesinha de Kobe Beef ... no Romando em Vila do Conde

E não lhe vai faltar vinho,se quiser,para escolher...[:D]
O tamanho parece relativamente pequeno,mas tambem não sou propriamente apreciador de grandes enormidades.
Gostava de vêr a reacção de um amigo meu a esta francesinha...(come 2/3 no fase).[:D]
Quando entra costumam comentar,"olha,o nosso cliente das 3 francesinhas".[:)]

Saludos

Back