Roteiro das Francesinhas

Até às 23 horas.

Isto é, até às 23 horas para pagamento que depois para levantares a dita cuja (se mantiver a alfuência inicial) só de lá sais tipo 00:30h! [:D]

Como tinha dito anteriormente,fui recentemente exprimentar o Yuko.
Globalmente gostei,embora não tenha apreciado o pormenor de o pão não ser ligeiramente tostado e um tanto grosso de mais.
Este pormenor será certamente vísivel nas fotos.No fundo o pão tem uma textura "para o fofo" que eu não aprecio,preferindo ligeiramente tostado.
Em contrapartida o molho foi um dos que mais apreciei de todos(bastantes) que já provei.Ao trazerem as ditas trazem uma terrina com mais molho para se ir acrescentando.
A sangria tambem é boa.

IMG_20131204_220122.jpg

IMG_20131204_220133.jpg

IMG_20131204_223102.jpg

IMG_20131204_233916.jpg

Saludos

Caros amigos das francesinhas,à muito que leio este tópico e desta vez venho contribuir com mais um sitio na zona centro Mealhada, para uma boa degustação da bela da francesinha:
[h=2]Amigos d'Alex[/h]Posso dizer que ja fiz muitos km's para provar francesinhas e é uma das melhores que já comi, fui sempre para longe e tinha esta iguaria tão perto de casa.
Deixo aqui a minha humilde sugestão para quem quiser experimentar.

cumprimentos

Caros amigos das francesinhas,à muito que leio este tópico e desta vez venho contribuir com mais um sitio na zona centro Mealhada, para uma boa degustação da bela da francesinha:
Amigos d'Alex

Posso dizer que ja fiz muitos km's para provar francesinhas e é uma das melhores que já comi, fui sempre para longe e tinha esta iguaria tão perto de casa.
Deixo aqui a minha humilde sugestão para quem quiser experimentar.

cumprimentos

E preços? É aqui "Perto" de mim, estou interessado! [br:)] Também pela zona centro, mais propriamente, na Figueira da Foz, no Fernando's Hideaway são muito boas, e com preços contidos! Francesinha, bebida, e café fica pelos 9€

Na 3ª lá fui ao "Festival da Francesinha"

Estavam 4 restaurantes presentes, um dos quais sem qualquer anuncio... Acabámos por ir ao Alfândega.

A Francesinha estava boa de sabor, o molho estava+-, era pequena e com pouco conteúdo (fiquei com a sensação que comia outra) e tinha o queijo ligieiramente tostado (tempo a mais no forno a lenha).

0.90€ pelo café! Chamem o andrepinto.

E aquele jarro de sangria!!! Dá para um almoço de uma pessoa em Fátima... Gatunos!! Ladrões!!! [:D]

E preços? É aqui "Perto" de mim, estou interessado! [br:)] Também pela zona centro, mais propriamente, na Figueira da Foz, no Fernando's Hideaway são muito boas, e com preços contidos! Francesinha, bebida, e café fica pelos 9€

6,5€ ja com batatas incluidas,é a unica coisa que sei porque nao fui eu que paguei......

Tambem conheço o Fernando's para mim era a melhor aqui da zona mas tem dias e ultimamente tem sido sempre dias maus.

Como ja tinha dito faço as vezes km´s para ir comer uma francesinha e tenho esta aqui tao perto.....

Eu já sabia que era mais caro que o normal.No entanto quis acrescentar mais um estaminé ao curriculum.[:D]
E não me desagradou,apenas não gostei do facto de o pão não ser ligeiramente torrado.

Saludos

Já repararam que o Jornal Audiência anda "à procura" da melhor francesinha? Podem ver aqui o resultado de algumas investidas: http://youtube.com/user/jornalaudiencia (Procurem na lista de videos ps vários comentários. O Escuteiro da Granja ficou muito bem conceituado.)

O Yuko é carote é nos extras ...

Eu gostava bastante do Yuko até ir ao Kardoso, que tem o presunto que entretanto desapareceu no Yuko. De ambos gosto do atendimento e da simpatia, são mais caros que a generalidade, mas eu até gosto.

Dos últimos que visitei, destaco o Francesinha Café que até me surpreendeu muito positivamente. Já a Taberna Belga, não me agrada. Os ingredientes são muito interessantes mas o molho não é do meu agrado, acho que casa melhor com um bife do que com uma francesinha.

Preciso de ajuda.
Combinei uma ida à francesinha no Porto dia 31 com algum pessoal mas o problema é que não sei quais os melhores sítios para se comer.

Se me indicassem 3 sítios porreiros no Porto para depois a malta escolher meto like em 5 posts!
[kiss][kiss]

Back