Rotulas com Folga - Peugeot 206 1.1 99

flaviorodrigues

New member
Boas

O meu carro hoje reprovou na inspecção sendo o problema:
-> Braços de suspensão -> rotulas com folgas -> eixo direito

Fui ca ao L'auto que me diz que so trocando o braço todo então orçamento deles:
-> Braço: 80€
-> Mão obra: 12€
-> Alinhar direção: 20€

Que acham do orçamento?

obrigado,
Flávio

Tem as rotulas com folgas, segundo vi na inspecção, naquele ultimo teste ele chamou me para ir la baixo ver e junto a roda quando ele abanava o carro notava-se que parecia que a jante entrava para dentro, estava diferente do lado direito por exemplo.

Os do L'auto disseram que para este carro so trocando o braço todo, que não dava para trocar só as rotulas.

Voces que acham disto tudo?

Tem as rotulas com folgas, segundo vi na inspecção, naquele ultimo teste ele chamou me para ir la baixo ver e junto a roda quando ele abanava o carro notava-se que parecia que a jante entrava para dentro, estava diferente do lado direito por exemplo.

Os do L'auto disseram que para este carro so trocando o braço todo, que não dava para trocar só as rotulas.

Voces que acham disto tudo?

eu percebi o problema, só não acredito muito na explicação mas se calhar nesse carro é mesmo assim

Last edited:
Eu acho que, se não é de borla, não foge muito disso...

Menos de 1/2 hora para trocar isso? Esses gajos deviam estar na Fórmula 1! [;)]

O meu carro reprovou há um mês com o mesmo problema. Só uma questão : "eixo direito" ?[:D]

A rótula em si não era vendida em separado e teve de ser trocado o triângulo todo. Foi 70 e tal €, 22 para o alinhamento. Mão de obra não ajuda pois houve outras coisas a serem feitas.

Back