ROUBADO 3/11 12-47-XN Renaultclio Branco Comercial

klawdya001

New member
Pois é..... pensamos que só acontece aos outros, ando angustiada... vivemos de dia para de noite nos lixarem a vida....

Roubaram-me o carro no dia 3/11/2006 na Sra da Hora Matosinhos, é um:

Renault Clio de 2004
Comercial
Branca
Mat. 12-47-XN
Tinha o para choques dianteiro partido....

PF, estejam atentos!!! Cláudia(965066699)

PS. Alguém tem q travar estes fdp.....

Clios comerciais brancos é o não falta por aí. De qualquer forma, boa sorte.
Apesar de improvavel, fico atento na minha zona (Seixal/Almada/Amora)...

citação:Originalmente colocada por klawdya001

tinha, mas na PSP informaram que eles trocam a centralina e ja trazem uma chave ....

Fogo, isto tá a ficar muito evoluido.
Parece-me é que tiveram demasiado trabalho só por um clio (não querendo dizer mal do carro). Pensei que só faziam isso em carros carotes.

Trabalho ai perto (matosinhos) hoje vou andar atento secalhar até vou passar pelas zonas mais complicadas a ver se encontro alguma coisa (aldoar e viso)

cumps
Luís Dias

citação:Originalmente colocada por alb_duar

citação:Originalmente colocada por klawdya001

tinha, mas na PSP informaram que eles trocam a centralina e ja trazem uma chave ....

Parece-me é que tiveram demasiado trabalho só por um clio (não querendo dizer mal do carro). Pensei que só faziam isso em carros carotes.

E há maneiras mais simples e mais faceis e ao acesso de qualquer pessoa que tenha o dinheiro para comprar. Há montes de sites portugueses com aparelhos de todos os generos e feitios.

renault_immo_emu.jpg

Circuito miniatura para simular el sistema del inmovilizador en vehículos Renault, fabricados entre 1996 y 2001. Puentea el sistema original de seguridad de arranque del motor.

ha-de ser uma coisa deste genero...

a unica maneira de dormir descansado é com seguro contra roubo, pq nao ha immo q pare qum quiser roubar...

admins: nao pus o link para lado nenhum,...

Vou andar atento Porto\Matosinhos\Rio Tinto\Gondomar. A minha namorada mora perto do bairro de Aldoar mais logo passo por la para ver se vejo alguma coisa.

citação:Originalmente colocada por alb_duar

Se for preciso, até o levam de reboque, com tranquilidade.

Realmente, mas também compensa ter um seguro contra roubo ate uma determinada data.... porque, principalmente se forem carros a gasolina o valor que dão quase n cobre o q se paga de seguros.... agora no meu caso, foi burrice...... devia ter!!

Obrigada a todos pelas mensagens.... ainda n tenho novidades, hoje soube aí de um gajo q ligou p um amigo de um amigo a dizer q recebeu uma carrinha impecável... que se soubesse de alguem que quisesse comprar peças... p dizer!! foi gamada, de certeza!!!!! deviam ser cortados aos bocadinhos.....

citação:Originalmente colocada por mario_renato

renault_immo_emu.jpg

Circuito miniatura para simular el sistema del inmovilizador en vehículos Renault, fabricados entre 1996 y 2001. Puentea el sistema original de seguridad de arranque del motor.

ha-de ser uma coisa deste genero...

a unica maneira de dormir descansado é com seguro contra roubo, pq nao ha immo q pare qum quiser roubar...

admins: nao pus o link para lado nenhum,...

Um corta corrente também dificulta muito a vida aos larápios e sai mais barato.. Eu, depois de me levarem o croma, passei a desligar-lhe a centralina todos os dias (ficava escondida atrás da consola central e era de muito dificil acesso a quem não soubesse onde ela estava...)

Pois... Foi a primeira coisa que meti no meu! Não proibe de o roubar mas ao menos diminui a probabilidade. Já meti a matricula no meu tlm, se por acaso o vir eu sigo o gajo!

Boa Sorte

Voltar
Superior