Dasss...2500€ 2 airbags![]()
sei de quem alugue carros por um fim de semana para lhes tirar os airbags.....
também conheço quem viole o código da estrada, quem consome drogas, quem trafique heroína, cocaína e pastilhas, conheço quem foge ao fisco...
acho que me vou entregar, ou então, devo ter uma vida tão deprimente que me obriga a inventar factos desta natureza
miúda, acorda para a realidade, não vives no mundo da popota e da leopoldina
eu ja tive esse azar[s)] [s)] ..pediram para ai3000€ pois como tao a pensar
eu nao os pus e ando sem airbags que tambem e bom
E os outros vivem ?????meti a informação, para mostrar a falta de escrúpulos que abunda no mercado de peças, e tanto quanto sei, isto é mais um fenómeno importado lá de fora.
uma denuncia anónima, dada a maneira a que obtive a informação era colocar em risco a minha família, eu não vivo numa redoma de vidro.
Os preços são realmente muito caros ... a tecnologia usada é carissima ...
Tenho um amigo que comprou um VW Bora usado ... e infelizmente teve um acidente , onde o carro capotou , mas ninguem se magoou .
Achamos estranho um carro com 6 airbags nao ter disparado nenhum num capotamento ... foi-se a ver ... e os airbags nem ve-los ... o antigo dono tinha tido um acidente e aquela porcaria disparou e depois ele ja nao os meteu porque o conjunto completo custava 7 mil € ... :|
Mas quando os airbags disparam não rompem o plástico no volante, no tablier e nos bancos? Para substituir tem que se por esses elementos novos senão fica um buraco...![]()
Os preços são realmente muito caros ... a tecnologia usada é carissima ...
Tenho um amigo que comprou um VW Bora usado ... e infelizmente teve um acidente , onde o carro capotou , mas ninguem se magoou .
Achamos estranho um carro com 6 airbags nao ter disparado nenhum num capotamento ... foi-se a ver ... e os airbags nem ve-los ... o antigo dono tinha tido um acidente e aquela porcaria disparou e depois ele ja nao os meteu porque o conjunto completo custava 7 mil € ... :|