roubar airbags

eu quando tive um despiste com o clio, lembro-me que para airbag lateral+pretensores+centralina de airbags foram 1500€ a vida...

também conheço quem viole o código da estrada, quem consome drogas, quem trafique heroína, cocaína e pastilhas, conheço quem foge ao fisco...

acho que me vou entregar, ou então, devo ter uma vida tão deprimente que me obriga a inventar factos desta natureza

também conheço quem viole o código da estrada, quem consome drogas, quem trafique heroína, cocaína e pastilhas, conheço quem foge ao fisco...

acho que me vou entregar, ou então, devo ter uma vida tão deprimente que me obriga a inventar factos desta natureza

CRIME!

Quem sabe e não denuncia actos criminosos, é cúmplice.
As restantes situações que apresentas não são consideradas crime, portanto não existe uma cumplicidade criminosa.

Se sabes quem faz tráfico de drogas e quem rouba, tens que os denunciar, senão és cúmplice!

eu ja tive esse azar[s)] [s)] ..pediram para ai3000€ pois como tao a pensar

eu nao os pus e ando sem airbags que tambem e bom

Só uma questão: tiveste de assinar algum termo de responsabilidade ??

É que caso alguem tenha um acidente com o carro, cujo o equipamento de série ou opcional esteja incluido o air-bag, este não abra como é lógico, pode processar a marca pela não colocação do mesmo.

sei de quem alugue carros por um fim de semana para lhes tirar os airbags.....

Há coisas graves e menos graves, há coisas que são tão graves que podem
pôr em causa a vida de terceiros.
Isso é uma coisa tão grave, que de certeza essa pessoa não tem o mínimo
de dignidade humana e respeito pelos outros.
Não merece por isso consideração nenhuma, e tu sabendo da situação
tens obrigação moral de o denunciar.
Nem que fosse uma denúncia anónima.
Acho que era muito bom para a sociedade que esse "animal" fosse apanhado e condenado.

meti a informação, para mostrar a falta de escrúpulos que abunda no mercado de peças, e tanto quanto sei, isto é mais um fenómeno importado lá de fora.

uma denuncia anónima, dada a maneira a que obtive a informação era colocar em risco a minha família, eu não vivo numa redoma de vidro.

meti a informação, para mostrar a falta de escrúpulos que abunda no mercado de peças, e tanto quanto sei, isto é mais um fenómeno importado lá de fora.

uma denuncia anónima, dada a maneira a que obtive a informação era colocar em risco a minha família, eu não vivo numa redoma de vidro.
E os outros vivem ?????

Não há airbags da concorrência ?

É que não tinha ideia desses valores absurdos.

Nada justifica esses preços.

Os preços são realmente muito caros ... a tecnologia usada é carissima ...

Tenho um amigo que comprou um VW Bora usado ... e infelizmente teve um acidente , onde o carro capotou , mas ninguem se magoou .

Achamos estranho um carro com 6 airbags nao ter disparado nenhum num capotamento ... foi-se a ver ... e os airbags nem ve-los ... o antigo dono tinha tido um acidente e aquela porcaria disparou e depois ele ja nao os meteu porque o conjunto completo custava 7 mil € ... :|

Tenho um amigo que comprou um VW Bora usado ... e infelizmente teve um acidente , onde o carro capotou , mas ninguem se magoou .

Achamos estranho um carro com 6 airbags nao ter disparado nenhum num capotamento ... foi-se a ver ... e os airbags nem ve-los ... o antigo dono tinha tido um acidente e aquela porcaria disparou e depois ele ja nao os meteu porque o conjunto completo custava 7 mil € ... :|

Mas quando os airbags disparam não rompem o plástico no volante, no tablier e nos bancos? Para substituir tem que se por esses elementos novos senão fica um buraco... :confused:

Mas quando os airbags disparam não rompem o plástico no volante, no tablier e nos bancos? Para substituir tem que se por esses elementos novos senão fica um buraco... :confused:

Sim quando os airbags disparam rompem tudo ...

Mas aquilo foi tudo metido novo ... mas sem os airbags dentro ... só tinha uma espuma a encher o lugar deles ... Tivemos a ver o que o artista fez na sucata ...

E depois lembro-me que o meu colega entre outras peças , vendeu o volante s/ airbag a um tipo que tb tinha tido um acidente e nao queria meter o airbag ...

é cada uma ...

mas como deu nessa noticia, são vendidos no mercado negro por cerca de 500€, penso que a reportagem foi feita na belgica, mostrou um clio sem o airbag do volante e o do passageiro, rebentaram literalmente com o tablier e volante, a reparação daquele carro não se devia ficar apenas pelos airbag's.
será que não vale a pena as peliculas nos vidros, nem que sejam apenas as de segurança?

Os airbags não disparam em caso de capotamento.

Back