Roubar sem estragar

Como dizes essa brincadeira vai sair-te cara, mas os ladrões vão lucrar uma pipa de massa.
Esses documentos que desapareceram valem uma pequena fortuna no mercado negro.

Nunca se deixa documentos no carro e muito menos se anda com documentação na carteira que não seja essencialmente precisa.
Comigo apenas anda o cartão de cidadão, tudo o mais fica em casa, se precisar andar com o carro nunca levo a carta, mas sim fotocopia, prefiro pagar multa que perder um documento ou mesmo correr o risco de ser assaltado.
Quanto ao dinheiro, anda nas algibeiras principalmente nas laterais e seja que valor fôr, nunca em carteiras.
Já andei por tudo o que é sitio nunca fui assaltado.

Peço desculpa pela ignorância, mas ??????

Eheh, li isto e pensei, grande paranóico!

Não sou paranoico, apenas tomo precauções para não ficar na mesma situação que as demonstradas por alguns users neste topico.

Shaka: existe quem negoceie, roube para venda e compre esse tipo de documentação seja para forjar novas identidades ou uso em burlas.
A identidade de alguem é valiosa nesses tipos de negociatas.

Last edited:
Não sou paranoico, apenas tomo precauções para não ficar na mesma situação que as demonstradas por alguns users neste topico.

Shaka: existe quem negoceie, roube para venda e compre esse tipo de documentação seja para forjar novas identidades ou uso em burlas.
A identidade de alguem é valiosa nesses tipos de negociatas.

Ok, eu aqui nem estava a pensar nos documentos da carteira, estva a pensar nos do automóvel..

Está a fazer 12 anos que fizeram o mesmo ao 206 de um colega meu, enquanto ele estava no interior da Igreja onde decorria o meu casamento.

Isso já foi mau, mas a parte pior foi que ele tinha deixado na carteira os 150€ em notas que nos ia oferecer de presente de casamento.

Está a fazer 12 anos que fizeram o mesmo ao 206 de um colega meu, enquanto ele estava no interior da Igreja onde decorria o meu casamento.

Isso já foi mau, mas a parte pior foi que ele tinha deixado na carteira os 150€ em notas que nos ia oferecer de presente de casamento.

Nunca te ocorreu que isso pode ter sido planeado pelo teu colega de forma a não ter de oferecer prenda de casamento?

Nunca te ocorreu que isso pode ter sido planeado pelo teu colega de forma a não ter de oferecer prenda de casamento?

Não sei como são os teus amigos, mas eu sei como são os meus. [:D]

Não, até porque o rapaz, não obstante a nossa insistência na recusa, insistiu em oferecer (e ofereceu) o mesmo valor uns dias depois.

Como dizes essa brincadeira vai sair-te cara, mas os ladrões vão lucrar uma pipa de massa.
Esses documentos que desapareceram valem uma pequena fortuna no mercado negro.

Nunca se deixa documentos no carro e muito menos se anda com documentação na carteira que não seja essencialmente precisa.
Comigo apenas anda o cartão de cidadão, tudo o mais fica em casa, se precisar andar com o carro nunca levo a carta, mas sim fotocopia, prefiro pagar multa que perder um documento ou mesmo correr o risco de ser assaltado.
Quanto ao dinheiro, anda nas algibeiras principalmente nas laterais e seja que valor fôr, nunca em carteiras.
Já andei por tudo o que é sitio nunca fui assaltado.

Eu tambem ja andei por muitos lados e nunca fui assaltado , mas pode haver um dia nunca se sabe , mas na minha situaçao nunca deixo qualquer documento do proprio carro no carro .

Ando sempre com o livrete na minha carteira , e por norma a minha carteira anda sempre comigo , ou em casos esporádicos , diga-se momentos rapidos , deixo a carteira no porta luvas longe de olhares alheios . Mas por norma a carteira anda sempre comigo

Back