Roubaram-me a carrinha

MiguelMM

New member
Pessoal roubaram a carrinha da empresa, quem vir por favor avise ou á policia.

Domingo - Rio Tinto/Porto
Toyota branca, matricula 27-63-PA

Igual á da ftg:
Redireccionar aviso

Qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado.
MM

Vá lá que era da empresa...menos mau, julgo eu.

Fogo se isso me acontece...dá-me nervos só de pensar. Deve ser uma frustração do caraças.

Vai ao porto de Leixões que ela já lá deve estar dentro de um contentor que ninguém pode verificar, vá-se lá saber porquê. Toda a gente, incluindo a policia, sabe onde estão e para onde vão esse tipo de viaturas mas ninguém faz nada, chega a ser frustrante. Apetecia entrar lá aos tiros e revirar aquilo tudo de pernas para o ar!

Menos mau para o empregado, pior para o patrão.[8b]

Ao menos os custos da mesma foram deduzidos ao longo dos anos. Gerou um beneficio fiscal, depreciações etc. Daí o meu "menos mau".

Cuidado com essas cabeçadas, ainda fazes galo.

realmente estará já em leixões ou mesmo a caminho de áfrica, mauritânia ou afins.

recoloquem o tópico juntamente com o dos carros roubados.

Vinha cá dizer que a esta hora já está de partida para África (li o tópico de manhã mas não tive tempo para responder), mas já se adiantaram.

Olá pessoal,

Pois o mais certo é já estar em Africa, já participamos á policia mas como é logico até agora - nada.

Há 2 meses atrás roubaram o volvo de uma amiga minha, carjacking (um "ressaca" com uma agulha), e por acaso fui eu que encontrei o carro por mero acaso numa ruela na baixa.

Agradeco a ajuda de todos, ja tinha cerca de 200 mil km, não é pelo valor comercial mas sim pela situação em si e por estar em optimo estado e ainda dar para muitos km's.

Obrigado,
MM

Back